domingo, 21 de outubro de 2007

Coisas Práticas




Bom como o nosso blog não é só destinado ao espiritismo, mas também a todos os temas ocultistas. Caso tenham outras dúvidas ou assuntos digam.
Vamos começar com algumas rezas ou ladainhas simpáticas, que nos podem dar sempre muito jeito!.

Para que um cão não vos persiga ou vos morda:
(ao olhar para o cão olhos nos olhos, com uma mão estendida pra ele), digam:
"Sustente cão, que assim faz o São Romão!"
E pronto, automaticamente ele pára ou recua e não incomoda mais.
Caso estaja muita gente a rodear-vos, digam isto de modo mais discreto e nao precisam de esticar a mão.


Se tiverem uma abelha "à vossa perna" e se ela tiver para vos picar ou se vocês tiverem medo, façam o seguinte:
digam com ar de saudação: "Abençoadas as vossas asinhas, poupem-me às vossas picadinhas!"
A abelha automaticamente ficará parada ao pé de vocês sem fazer mal algum, ou então, afastar-se-á de vocês!

Para que não chegam atrasado a nada, recitem o seguinte quando estiverem atrasados, ou para voces mesmos, ou em voz alta, de preferência agarrando num relógio de pulso com as duas mãos, ou a olhar para algum relógio:
"Tempo eu te ordeno, agora vais parar, nem mais um instante passa até eu terminar aquilo que eu tenho para executar, tempo eu te ordeno agora vais para!"
Isto não significa que o tempo no vosso relógio pare de verdade, mas algo acontece e que vocês mesmo parecendo que não chegam a horas (a outra pessoa pode se atrasas, ou que vocês conseguem despacharem-se, ou que o trânsito acaba, etc...)
Ou então também pode acontecer é que a pessoa que ficou à vossa espera, nao se zangará com vocês.
Uma explicaçao plausível para isto: é que ao recitarem isto com convicção, a vossa fé aumenta e como sabem, a fé move mundos, de maneira a ganhar força para se apressarem rapidamente.
Se querem que o tempo passe mais depressa, alterem a recitação, por exemplo:
"Tempo eu te ordeno, agora vais passar, todos os segundos passam para eu terminar, aquilo que eu estou a executar. Tempo eu te ordeno, agora vais passar!"
Caso não resulte, é porque pode ter havido outros factores externos a vocês.


Acabaram de espirrar, então digam:
"Santa Bárbara bendita que no céu estais escrita benzida com água benta, livra-me desta tormenta!"
Isto pode ser útil pra outro tipo de incómodos, como dores, como indícios de alguma doença, para tratar de outras pessoas que posssam esta mal,etc... mas sempre com muita fé.


Para achar algo perdido temos muitos responsos, até podemos misturá-los todos, se assim o preferirem, ou então também podem fazer algo separado, aqui vamos dar uma mistura de vários responsos:
"Guardião do que desaparece, escuta agora a minha prece, encontra aquilo que estou a procurar, pela Lua, Sol, Vento, Terra e Mar! Santo António, santo protector das coisas perdidas encontra (........) pelo pai, filho e espirito santo (fazer sinal da cruz) que o mundo conspire a meu favor, e o que eu encontre aquilo que outrora perdi! Que as forças do Universo venham até mim, e que eu consiga encontrar o objecto perdido que tanto procuro! Anjo da guarda, meu auxiliar, encontra aquilo que eu estou a procurar! Deus todo poderoso, omnipotente, omnipresente e omnisciente a ti te rogo , a ti te peço a tua ajuda, preciso deste objecto, e peço que me acudas!"
ora muito bem, temos muito que falar sobre esta oração, esta oração deve ser feita num local, sozinho, se preferirem com uma vela branca aí, vocês rezam isto com muito fervor, com muita fé, e assim pode acontecer muitas coisas: - podem-se lembrar de onde deixaram o dito objecto;
-podem visionar na chama da vela, o sítio onde está o objecto;
- podem de repente ver o objecto à vossa frente (muito raro).
e imaginem que estão no meio da rua e não decoraram este responso: pensem muito que vão encontrar o objecto, pensem mesmo com muita intensidade! E ainda podem ajudar com esta simples frase: "Que a virtude de Santo António se ponha em mim!"


Há muitas orações deste tipo, muitas não podem ser passadas assim para o computador, nem dadas a qualquer pessoas, mais vale alguem que tenha essa oração fazê-la em nome de outras pessoas.
E ainda podem invnetar as vossas orações.


Querem se proteger dos males, invejas, inimigos, etc.... então, apesar de haver muitas coisas contar isso, só vamos dar uma curta, simples e eficaz:

esta oração foi São Cipriano que a adquiriu pela filha do rei da Púrsia.

Esta oração pode ser dita todos os dias uma vez, duas, as que quiserem ou sentirem, necessidade!

"Eu me entrego a Jesus e à sua Santíssima Cruz, ao Santíssimo Sacramento e às Três Relíquias que lá tem dentro, às três Missas de Natal que não me aconteça mal algum, Virgem Santíssima esteja sempre comigo, que o anjo da minha gurada me guarde e me livre das astúcias de Santanás!"

e foi assim que a filha do rei da Púrsia conseguiu afastar o demónio que a atentava todas a noites a pedido de São Cipriano, então este comovido com a força da oração pediu-a à princesa!

0 Comments: