terça-feira, 30 de Outubro de 2007

Como Sentir a Presença de Outros espíritos que não os nossos?







PRESENÇAS ÍNVISIVEIS:


São eles mesmos, os espíritos, principalmente aqueles que estão ligados à terra muitas vezes não nos apercebemos que eles estão ao pé de nós, princippalmente quando estamos acompanhados ou quando não acreditamos na sua existência, eles estão lá, mas nós quase nem reparamos, chega a estar tudo fechado, nós sentimos uma leve brisa, e mesmo assim dizemos que é um janela que está mal fechada, mesmo sabendo que está tudo fechado a sete chaves.

Não se confundam os incrédulos, muito menos os ingénuos, porque não pensem que os espíritos só estão ao pé de quem acredita neles.

Eles não só andam ao pé daqueles que também não acreditam como também tentam comunicar com os mesmos.

Agora fica a nosso crago e responsabilidade aceitar isso como um facto consomado e natural ou apenas rejeitar a sua presença!!


Existem espíritos cujas energias são boas, ou seja, espíritos que estão ligados á terra apenas para terminarem o que em vida não terminaram e ainda existem outros cujas energias são negativas, ou seja, estão ligados à terra porque também têm de resolver assuntos pendentes, mas no entanto, o que os destingue dos espiritos de boas energias é o facto de estarem muito revoltados, muito fuirosos, ou angustiados, e assim a suas energias tornam-se negativas.


Como é que nós nos damos/reagimos com as duas energias?



-Quando um espírito "bom" está ao pé de nós ou tenta contactar-nos nós temos reacções do tipo: alegria, vontade de ajudar, sentimo-nos leves, soltos, podemos até sentir uma brisa suave a passar por nós ou então sentimo-nos tão descontraídos de um momento para o outro que parece que o mundo toma outra forma e então o que temos de fazer é de perceber que estamos a lidar com um espírito e por isso temos que ter respeito, não ter medo e sermos fortes porque aí começa uma nova etapa, a fase de saber o porquê do espírito estar ali connosco. Normalmente querem ajuda para resolver o dito problema pendente para assim conseguirem se encaminhar para a luz, ou então querem algo mais de vocês, tém é que saber!!


- Quando se trata de um espírito "mau" normalmente temos a sensação de angústia, raiva, frustração, desespero, fúria, algo mesmo que vem de repente sem nós darmos conta. Podemos sentir uma sensação de calafrios (calor e frio, ficando suados) e até mesmo mau-estar e enjoados! E assim percebemos que estamos na presença de entidades não muito boas.


Como podemos então lidar com este tipo de entidades, ou ainda comunicar com elas??


Se forem presenças com boas energias, deixa-nas vir ter com vocês e tentem perceber o que elas querem, da maneira como se sentirem melhor: pegando num papel e escrevr o que a vossa intuição mandar (sim, porque ela nunca falha), tentar escutar algum barulho vindo das vossas cabeças (mas que afinal pode muito bem ser um espírito a querer comunicar convosco), sintam o que ele quer, tentem sentir algum odor, algum sabor, tentem ver algo mais do que a vista alcança, usem a vossa mediunidade, que todos têm.


Caso seja um espírito de energias não muito boas, tém que agir com calma, manter uma certa frieza, para não se deixarem levar pela insegurança do momento (mas se virem que não conseguem lidar com tal força, tentem ignorá-lo e pedir para que ele vá procurar outra pessoa).
Há rezas para afastar maus espíritos, mas é preferível ajudá-los.

Podem então utilizar os mesmos métodos de comunicação ditos anteriormente.


ATENÇÃO: PODE HAVER ALGUNS ESPÍRITOS MAIS APERFEIÇOADOS AO MUNDO ESPÍRITA E QUE CONSiGAM JÁ DOMINAR CERTAS CAPACIDADES DE CONVENCER PESSOAS A ACREDITAREM NELE, A MOVER OBJECTOS, E POR ISSO ESTEJAM SEMPRE ATENTOS, POIS ELE DESTIGUeM-SE DOS OUTROS PELA FORMA CoMO FALAM, (MAIS ARROGANTE, AUTORITÁRIA, COM MANIA QUE JÁ SABEM MUITO).

45 Comments:

Pedro said...

Interessante

Anónimo said...

Por que nao:)

Lena said...

Olá, hoje tive uma "experiencia" se é que podemos chamar assim. Bem então hoje de manha acordei fiz todas as coisas normais e sai durante cerca de uma hora, todas as pessoas que vivem em casa sairam comigo, e quando cheguei, fui para fazer a cama e uma zona da cama estava quente, não morna mas quente, e depois do que li no vosso blog, tudo fez sentido. Pois dizem que quando é um espirito bom faz- nos sentir bem... E curiosamente eu hoje tive um dia muito mas muito agradavel. E cheguei a pensar que tivesse sido o meu pai, que ja faleceu, mas nao queria acreditar, até ler o vosso blog. pode ser possivel?
lenamadeira77@hotmail.com

Sérgio said...

sim é possivel ter sido o seu pai =)

Anónimo said...

Foi esquesito nao bem esplicar bem mas antes do sucedido que vou falar sentime meio enjoado e com meio tonturas e uma grande calma no quarto pois estava deitado.Nunca gosto de estar deitado de orelha destapada provocame desconforto apos isso senti uma brisa no quarto.. passado alguns segundos um voz femenina susurroume o meu nome ao meu ouvido.Nao pode ter sido imaginação minha pois estava completamente desperto mas foi o suficiente para me assustar. na noite seguinte senti o mesmo mas desta vez ja nao destapei a orelha.. o que podera ser?

Ana said...

O teu post é interessante.

Já tive algumas experiencias mas tenho dificuldades em distinguir quando são boas e quando são más.

Repentinamente sinto ataques de angustia e desespero no meu quarto, o guarda fatos tem vento acumulado que quando fecho sai em forma quase de assobio, acordo diversas vezes suada, faço coisas que nao me lembro como as fiz, simples como por um detergente no armario e jurar que o tinha deixado na casa de banho (entre muitos), sinto me sempre inquieta, nao sei terá alguma a coisa a haver, se é bom ou nao se o deixo aproximar.

Hoje por exemplo estou na minha outra casa, sinto me calma e descontraida, tudo está fechado e o espanta espiritos por cima de mim nao para de mexer.. e sinto um vento fresco á minha volta.
É bom ou mau?

Ana said...

O teu post é interessante.

Já tive algumas experiencias mas tenho dificuldades em distinguir quando são boas e quando são más.

Repentinamente sinto ataques de angustia e desespero no meu quarto, o guarda fatos tem vento acumulado que quando fecho sai em forma quase de assobio, acordo diversas vezes suada, faço coisas que nao me lembro como as fiz, simples como por um detergente no armario e jurar que o tinha deixado na casa de banho (entre muitos), sinto me sempre inquieta, nao sei terá alguma a coisa a haver, se é bom ou nao se o deixo aproximar.

Hoje por exemplo estou na minha outra casa, sinto me calma e descontraida, tudo está fechado e o espanta espiritos por cima de mim nao para de mexer.. e sinto um vento fresco á minha volta.
É bom ou mau?

paulinha said...

Olá, pela primeira vez pesquiso sobre o assunto, pois nunca acreditei nisso... Mas realmente tenho necessidade de tentar compreender isso, ontem como de costume me deitei no escuro pra esperar o sono chegar, eu ainda estava bastante alerta, pois estava chamando meu filho para vir se deitar, e minha mente ainda estava a mil... estava de olhos fechados e ouvindo música com fones no ouvido, quando senti um leve torpor sobre mim, mas foi tão prazeiroso, como a sensação de abraçar alguém por quem estamos apaixonados, aquelas paixões que fazem nossa cabeça girar, essa é a forma perfeita de descrever, daí então senti meu filho entrando no quarto ele estava em silêncio mas me arrancou daquele torpor gostoso e quando abri os olhos eu realmente estava tonta!!! De verdade. E então eu estava totalmente desperta denovo... Mas ao mesmo tempo fiquei assustada, pois a algum tempo atrás, tinha alguns episódios de acordar de madrugada, eu via tudo o que acontecia a minha volta, e sei que é verdade pois algumas das vezes que aconteceu eu estava acompanhada uma delas pela minha prima que estava no quarto comigo eu fui capaz de dizer o que passava na tv e o que ela conversava no telefone, mas quando isso acontecia eu ficava numa espécie de transe, presa, isso me desesperava pois eu via claramente uma espécie de sombra não sei como explicar, mas era algo ruim, muito ruim, a sensação era como se eu estivesse desfalecendo. Quando acontecia eu orava desesperadamente em pensamento e quando eu esmorecia eu sentia que aquilo ia me dominando, o que me deixava mais desesperada ainda... Até que alguém visse que eu estava me debatendo e me acordasse geralmente depois de muitos sacolejões. Cheguei a ter problemas para dormir, pois eu tinha certeza que iria acontecer denovo. A ultima vez que aconteceu já deve ter pelo menos uns 2 anos... Enfim, ontem tive medo apesar da sensação boa nem se comparar, eu sabia que não estava em meu estado normal e isso me assustou... Queria realmente alguém que me falasse algo sobre isso, será que eu realmente estava dormindo??? aquilo foi tão, fora do comum...

Fernanda said...

Olá, achei esse blog por acaso no google e gostaria de relatar a minha experiência sobrenatural, aqui em casa tem três pessoas com mediunidade, eu não tinha conhecimento da minha mediunidade antes de frequentar uma casa espiríta, e um medium me disse que tenho o dom da mediunidade e e passou um tratamento com agua para fazer, assim na primeira semana comecei a fazer esse tratamento e fazer a oração do perdão, então uma certa noite quando estava me preparando para dormir, apaguei as luzes e fiz uma ultima oração, quando fechei meus olhos e estava quase dormindo ouvi uma voz de um homem me chamando, fiquei muitoz assustada e comecei a chorar muito, assim quando me acalmei fiz uma oração para o espírito ir para a luz, no outro dia relatei o fato para minha irmã que tb é medium e ela me disse que isso era normal, nesse mesmo dia eu fiquei sozinha em casa de manhã,e aproveitei para dormir um pouco, quando acordei senti uma presença muito ruim me batendo, eu não conseguia me mecher parecia que eu estava em um transe,eu estava consciente e sentia a presença me batendo, entao rezei o pai nosso e pedi para aquela entidade sair, derrepente acordei, isso me deixou muito assustada, mas agora que estou frequentando uma casa espírita me sinto mais calma, não estou mais com tanto medo, e por enquanto esses fenomenos não aconteceram mais.

Anónimo said...

eu estava assistindo um filme de espirito pois gosto muito desse tipo de filme e derrepente durmi no sofar era tarde da noite,e quando acordei sentir um calafri muito forte e depois vei uma sensação de medo como se alguma coisa estivesse ali. não sinto isso durante o dia sinto so a noite,toda noite sinto calafrios

Anónimo said...

oiie to com muito medo mesmo meu amigo pediu pra me dar um abraço e eu dei me disse que queria me contar algo mais não sabia se eu ia acreditar ele me disse que acha que tem espiritos ao redor dele tentando se comunicar com ele minha amiga é espirita e disse que em nossa sala de aula é um ambiente muito negativo e que ela acha que possa aver espiritos sondando nós estou com muito medo pq alguma coisa puchou a calça dele para cima e eu me arrepiei todoo ....
me ajude a desvendar oq aconteceu hoge comigu estou desesperado e acho que meu amigo esta mais estou muito triste com essa situação por não poder ajudalo

Alex said...

Tenho uma pergunta!! Quando estou no PC por exemplo percebo quando alguém esta vindo, por mais silencioso que seja, pois é como se o ar no ambiente ficasse abafado[sonoramente] e ai eu nunca levo "sustos"... Mas tem vezes que isso acontece mesmo estando sozinho em casa, de direções diferentes onde ninguém passa por min, ai fica como se alguém estivesse me observando, sensação muito ruim!! Seria um espírito?

Anónimo said...

Hoje estava no cozinha a preparar o meu almoço e senti que alguem me assoprou para o meu pescoço, virei-me para traz por que pensei que fosse a minha esposa, mas não, não estava ninguem atráz de mim, fiquei intrigado, oque poderá ter sido? O que devo fazer?

pulguinha said...

por varias vezes ja aconteceu experiencias que, não tenho corajem de falar pois vão pensar que estou ficando louca. por exemplo hoje, enquanto falava ao telefone senti como se alguem me desse um abraço por tràs e sinceramente não sei o que è e confesso de me deixa muito desconsertada outra vez como se alguem deitasse ao meu lado, não sei pq ..so me assusto de momento e depois o medo passar mesmo eu sentindo que etem alguem ali tb quase sempre vejo situaçoes em sonhos que acontecen depois

Anónimo said...

eu sempre sinto uma presenssa sempre comigo não sei se é boa mas as vezes sinto que algo me perssegui mas é em casa na rua sempre que tou sosinho mas as vezes do nada sinto raiva e acabo brigando com minha vó por coisas banais e as vezes acabo batendo nela e ela me batendo também mesmo quando to so naas férias eu sinto enjoso tonturas por alguams vezes do nada eru sinto otnturas que vem do nada as vezes isso acontece comigo e meu quarto sempre é friu lá em baixo na sala é mais quente do que aqui mas quando eu ia pra igreja da vó todo o domingo sempre vinha uma brisa muito forte que até levanatava o cabelo de minha vó mas vinha assim do nada mas desde criança sinto medo do nada trememedeira e as vezes comessa a fala palavras sem sentido desde criança falo palavras estranhas sem nem se quer significados como se fossem palavras qui eu ultimamente tenha falado quando fico com emdo e me assustu com uma água caindo do nada eu me asusei e tentei fica calmo mas aí eu tava tão assustado que nessa noite eu não durmi de luz apagada e teve uma vez que um carro quase me pego e o carro tava perto de mim só olhei pelo o refléxo do meu olho e pulei pra tras não sei como mas pulei pra tras de um geito que eu nunca havia pulado antes o carro tava praticamento do meu lado e escapei por um tris e ainda assim quando entrei na escola chorei e tava tremendo todo e eu tava meio é que num estado de sentir uma coisa por causa do susto eu chorei por causa do susto mas teve outra vez que uma madeira quase acerto minha cabessa eu estava pegando umas daquelas pedras de aglomerado porque eu acha um barato aquelas pedras então tinha uma madeira vinda na minha direção fui correndo e eu olhei pra tras e virei a cabessa pra baixo junto ocm meu corpo pra mi esquiva por 1 cm que a madeira me acerta mas a madeira não me acerto e ainda quano a madeira caiu no chão certou meu pé que deixo uma cicatrias até hoje me meu pé e saí do campo mancando saindo sangue .

Edsonirvana! said...

Achei interessante o seu post. Estou passando por isso. Moro só, em uma casa pequena. Várias vezes ao chegar em casa sinto um calafrio e por vezes tenho um relance de penssamento que sei que não é meu, algo estranho pra min. Acredito sim que seja um espirito com energias negativas, pois por diverssas vezes quando tenho uma má notícia, sobre algo que tinha planejado por exemplo e não deu certo, me sinto muito angústiado, vontade de chorar, fico calado, sem alegria e sentido calafrios. Minha namorada sofre com este estado que fico, pois as vezes do nada me sinto assim e fico calado. As vezes até tento evitar voltar pra casa, sinto uma especíe de "medo" de volta pra casa, dado o fato que lá estarei sozinho, desta forma desenvolvi o habito de querer ficar sempre onde existem pessoas, ou em compania da minha namorada, me sinto "protegido" ao lado dela. meu receio é que tente me comunicar e seja surpreendido com movimento de algum objeto, ou ouvir algo e até mesmo ser possuído. sei que não estou preparado para tal tarefa, quero sim, entender melhor isso, mas sei que nao estou preparado e nao sei por onde começar. Preciso mesmo que me ajudem e me orientem como começar, que hatitude tomar. Obrigado pelo desabafo.

vicente.junior said...

Olá. Tudo bom? Em questão do comentário a respeito de sentir-se presa na cama e vendo tudo o que acontecia ao redor, acredito que você estava restes a ter desdobramento, sensaçao de estar presa ouvindo vozes, o corpo vibrar, zumbico no ouvido aparentemente erz ddsdobramento. Quando desenvolvido pode-se levantar-se e caminhar por quaisquer lugar...

Anónimo said...

Uma vez eu estava no meu quarto ...e ja era de madrugada ... Estava sem sono .. Por isso fiquei conversando com meu irmao e escutando musica .... Derepente alguem falou assim : "Amanda vai dormir " .... Só que uma voz abafada .. Como se estivesse dentro de algum lugar mt fechado .. Só que a voz vinha da escada ... Na hora pensei que fosse a minha mae ... Sóque depois ao raciocinar eu vi que o quartp da minha mae é totalmente longe de escada ... E fiquei aguniada , com medo ... No outro dia , perguntei para minha mae se el tinha falado alguma coisa .. E ela disse qur nem abriu a boca e disse ainda que estava acordada pois nao estava conseguindo dormir ... É ALGUM SINAL, ESPIRITO .?

Maryane Callez said...

Oi..quando pequena estava no quarto dos meus pais com a minha mãe,eu estava deitada na cama com os braços e pernas abertas,e minha mãe estava sentada de costa pra mim,tirei um cochilo muito rápido, quando acordei, o meu braço esta levantado, mais eu tinha acabado de acordar como foi possível?..falei pra minha mãe e ela não acreditou. Em outra casa, eu tinha acabado de chegar da igreja universal que minha mãe frequentava, no quarto dela comecei a escrever um pedido para Deus, e pedi pra ele queimar e tirar as obras do Demônio sobre a minha família, quando ouvi no fundo do quarto uma risada demoníaca, juro que estava sozinha, gritei pra minha mãe e meu pai vir pra perto de mim e quando chegaram nada, a risada sumiu.. Tudo muito estranho e hoje em dia sou casada, não consigo dormir descoberta, pelo menos tem que ter um lençol fino e tenho sentido alguém me observando ou chegando no meu quarto. O que será?? Sendo que todos os aparelhos eletrônicos possíveis, que transmitem sinais são desligados, nem tenho TV no meu quarto..

Anónimo said...

Olá galera, estou aqui para convidar a todos os interessados no assunto que me mandem um convite no MSN: Guardian_0014@hotmail.com Assim, podemos falar mais sobre o tema.

gonçalo said...

Noutro dia eu estava sozinho em casa,ou melhor a minha gata tambem estava. eu estava a ver documentarios sobre fantasmas na televisao porque sempre me interessei pelo paranormal, quando de repente ouço um estrondo vindo da cozinha e a minha gata que estava no meu colo recebendo mimo fugiu pra lá e pos-se a olhar para o local de onde veio o barulho e parecia-me assustada pois quando ela muda de personalidade os olhos dela ficam um pouco diferentes,por exemplo quando ela está contente tem os olhos bem abertos. fiquei totalmente assustado e saí um pouco de casa para apanhar ar.

Anónimo said...

ola,vai fazer um ano que sou envangelica e depois que virei envangelica sinto coisa estranhas.quase todos os dias acordo assustada e com o coracao disparado,sinto impresao que tem alguem do meu lado ou atras de mim.quando leio coisas de espiritos fica toda mole e com medo,pernas formicando.quando esata lendo esse blog comecei a abrir a boca e em qestao de minutos meu corpo estava todo mole,nao consiguia nem movimentar meus dedos direito.ah tem mais ou menos uns dois meses 4 bonecos de bano mim deu um monte de murro levanei toda doendo,eu estava na madornia.e sempre quando chego da igreja sinto medo de entrar em casa.sigo os caminhos de deus tudo direito,oro todos os dias e escuto louvores.gostaria e conversa com alguem que entendi sobre isso.meu mail; carol16991@gmail.com. o msn ;carolaparecida@live.com.bjs

Anónimo said...

Bom dia, tenho desde criança algo fora do normal, quando tinha 5 anos sonhei com a avó de uma amiguinha minha de escola, ela dizendo pra mim dizer a mãe da minha colega que estava bem e que não era pra se preocupar. E contei a minha mãe, e ela contou a mãe da minha colega que no mesmo momento se derramou em lágrimas eu não sabia que ela havia morrido no mesmo dia. Quando tinha 13 anos na fazenda do meu tio eu estava no quarto dormindo com uma prima minha, a noite lá não tinha luz nenhuma. E quando foi de madrugada eu vi um clarão no canto do quarto, quando vi a luz, não conseguia nem ficar com os olhos abertos pois era muito forte a luz, e pedi pra ela orar comigo. Quando eu tinha 18 anos meu tio faleceu de cancer, e sonhei com ele três vezes diferentes em várias fases, ele tentava falar comigo me pegava pelo braço mais eu não queria ouvir ele pois sabia que ele ja havia morrido e ficava com medo. Passado três meses minha vó faleceu, sempre tive comigo que ele queria me avisar de algo mas por medo não dei ouvido. E tem um tempo que venho sonhando com o primeiro namorado, ele foi assassinado. Namorei com ele quando tinha 13 anos, mas foi especial cada momento e marcante em minha vida. Tudo que eu vivi com ele está presente em minha memória como se fosse ontem. A ultima vez que o vi foi rápido, e sinto que poderia ter dado mais atenção a ele. Sonhei várias vezes com ele, sinto a presença dele. Como você havia dito sinto ao dormir muito calor, me mudei a pouco tempo para rua aonde estudavamos que tambem era rua que ele morava. A presença é muito forte, tenho encontrado com a mãe dele e a filha de 9 anos que ainda moram na mesma rua. E esses dias fui pela primeira vez no quarto dele, e me senti em estado que nunca havia sentido uma sensação tremenda da presença dele uma boa sensação. A mãe dele ainda fala muito dele mesmo depois de 5 anos falecido. O que me impressiona é que antes dele falecer eu não tinha mais contato com ele. Mas hoje sinto tanto ele junto a mim. O que posso fazer?

Leila said...

Senti muito medo hoje de manhã, me acordei e depois fechei os olhos novamente, comecei a ouvir um barulho muito estranho logo em seguida umas vozes, primeiro um homem dizendo várias palavras sem sentido, e depois uma voz feminina dizendo algo q também não entendi e de tanto medo em pensamento chamei por Deus... Ainda estou apavorada!

Inah said...

Eu acho que tem um fantama no meu quarto, mas só nele e em seu andar ainda mais é no primeiro andar, eu não sinto isso no térreo, eu sinto calafrios e uma sensação ruim, pavor, e também sinto uma presença protetora, e acho que só por causa dela ainda durmo no meu quarto, mas faz algum tempo, alguns meses eu sentia como se tivesse alguém ali, só que invisível, me ajudem, é um espírito, dois???

Inah said...

Eu acho que tem um fantama no meu quarto, mas só nele e em seu andar ainda mais é no primeiro andar, eu não sinto isso no térreo, eu sinto calafrios e uma sensação ruim, pavor, e também sinto uma presença protetora, e acho que só por causa dela ainda durmo no meu quarto, mas faz algum tempo, alguns meses eu sentia como se tivesse alguém ali, só que invisível, me ajudem, é um espírito, dois???

Beatriz said...

Por vezes, sentada no sofá eu ouvia vozes sussurando no meu ouvido. O que pode estar acontecendo?

Anónimo said...

Olá bem eu agora to pelo celular e vou dizer o que esta acontecendo.Tenho 14 anos e serio isso me da muito medo,sou uma garota e agora ta de noite .Bom toda hora q eu vou dormir tipo eu deito ai eu tento dormir e quanto to quase relaxando pra dormir eu começo a sentir uma respiração (minha cama ela é tipo grudada na parede e eu durmo de costas pra parede e n sei porq sempre dou um espaço e quase caiu da cama mais enfim) e tipo essa respiração as vezes é alta e quando eu fico queria pra escutar aquilo para e depois q eu ignoro por um tempo volta.Eu to achando q é um espirito porq já se ri ele me abraçando, ele sempre me abraça quando eu durmo e já até beijou meu pescoço,e na minha casa velha antes de eu me mudar eu dormia numa cama de casal num quarto enorme e tipo todo mundo tava dormindo e eu sempre deixo a porta fechada e eu senti alguém apertar a minha bunda ai eu acordei assustada e n era nada. Ai no meu outro quarto que era na mesma casa antes do meu irmão se mudar eu dormia num quarto escuro e eu sentia muito medo mesmo e eu sempre deixava o abajur ligado ai eu dormi com o braço pra fora da cama e senti alguém puxar ele com força acordei assuntada e fiquei imóvel de medo e olhei pra parede só depois que eu tive coragem de olhar pra ver se tinha alguém.Nessa mesma casa antiga só q no quarto antigo do meu irmão que ele se mudou eu tava dormindo e tipo do lado da cama de casal tinha uma janela ai eu pensei que ela tava aberta porq tava vindo um vento frio ai eu olhei pra janela e ela tava fechada ai eu olhei para a ponta da minha cama e vi um rosto horrível todo deformado olhando pra mim,eu fiquei em choque e pensei "quando eu olhar pra lá e depois olhar pra isso denovo isso vai ter desaparecido por favor Deus me ajude" e quando eu olhei n estava mais ali.Eu nunca acreditei nessas coisas e minha amiga já tinha visto mais eu ri dizendo q era mentira e isso aconteceu comigo e agora que eu me mudei ta difícil de dormir porq eu já senti esse espirito me acariciando e as vezes é bom mais isso me assusta, meu quarto ta super gelado e meu dedos agora nesse exato momento tão quase congelando.Eu pesquisei e vi que n sou a única q sofre isso, até quando eu to no pc eu sinto alguém me olhando e hj de manha senti
Como se as mãos dele estivesses na minha cintura,já senti passarem a mão na minha testa e meu cabelo até já foi tirado muitas vezes do travisseiro tipo uma mexa de cabelo saindo do lugar do nada como se alguém tivesse mexido nele e eu acordei assustada e olhei depressa e n era nada. Senti um suspiro agora mesmo e to sentindo um negocio na orelha como se ele estivesse olhando eu escrever ..vou parar por aqui n sinto mais meus dedos.

Anónimo said...

Ah e eu sou a pessoa do comentário a cima, são 5 horas da manhã e eu ainda n durmi

Anónimo said...

Ah e eu sou a pessoa do comentário a cima, são 5 horas da manhã e eu ainda n durmi


Sou médium e tive uma experiência semelhante, se você conversar comigo. Meu email é kid2710@gmail.com

Anónimo said...

Se este site fosse serio msm alertaria sobre os problemas que ocorrem ao tentar se comunicar com espiritos so por curiosidade.Nao se deve jamais forcar nada,o melhor e que tudo ocorra naturalmente.Paz e Luz.

Anónimo said...

Pode ser um sucubulo ou incubus saos edpiritos q se aproximam de homens ou mulheres com intencao sexual,pesquise sobre isso.reze sempre para seu guia espiritual,pois mulheres jovens sao mais passivas de presenciar estes fenomenos.Paz e Luz!

Rivelino said...

Ontem dia de finados eu fui acender augumas velas para meus parentes mortos e em uma hora quando fui procurar a cova da minha tia eu passei pela parte mais antiga do cimiterio e de uma hora para outra eu cinti minha garganta apertando de leve e depois minha barriga se conprimindo ai quando eu sai dessa parte mais antiga parou toda dor do nada.

Anónimo said...

As veses quamdo eu to sozinha no meu quarto eu simto uma presemsa olhamdo pra min da janela e da porta só não sei se é coisa da minha cabeça

Anónimo said...

Man nem sei se isso que eu sinto e normal mais, eu quando saio cm amigos e tals eu nao vejo mais quando bato o olho mesmo nao vendo sei que esta ali seei que e do mal e consigo sabe de certa forma que ele esta se mechendo. "Meu pai ele faz viagem espiritual e ele ve essas coisas fala cm eles. Meu pai e meio que um casador de entidades, sera que tem alguma forma da entidade sentir raiva e sabendo que nao podera attacka ele, elas podem vir me attacka? Pq eu sinto presença. Como eu disse nao vejo mais quando olho pra algum lugar que tem algo sobrenatural eu sei que ela está laah !

Anónimo said...

Foram 2 vezes horríveis....deitei e ainda n tinha dormindo e tipo do nada meus olhos se fecharam comecei a ficar quente ficar leve e me debater,tentava abrir a boca para gritar por minha mãe mas n conseguia,quando consegui gritar chorei muiito e só conseguia tapar meus ouvidos pra n ouvir nada

Anónimo said...

Eu ando amendrontada sempre quando tou deitada sinto alguem no meu quarto sinto uns arepios logo sinto como mais alguen tivEsse na cama ja tinha um peso sobre meu corpo como se fose me sufocar tento me mexer ou gritar nao consigo. E horivel essa noite mesmo alguem meio que fez psiu e jachou bem a beirada do meu colxao olhei asustada levantei nao tinha ninguem

Anónimo said...

Heii,então desde pequena eu escuto algumas vozes , sinto presenças fortes e frio, as vezes cheiros ruins de podre .
Ultimamente eu tenho sonhado com o mesmo cara toda noite e tido sonhos estranhos desde então, estou fugindo de algo, e alguém *ele* sempre está lá e me ajuda, e sempre me fala algo q eu não lembro.
Antes de dormir eu sinto alguém me olhar e do nada acordo assustada e escuto gritos e vozes falando , não entendo nada , parece outra língua.
Ontem antes de dormir eu senti algo gelado na minha mão e um grito parecia de desespero,e chiados ...
Slá como eu devo lidar com isso u.u

Anónimo said...

Olá. O meu tio materno faleceu, estava na urna, coloquei a minha mão na dele e passados minutos senti uma dor na minha mão. Poderá ser um pedido para algo, da parte do falecido?

Para além de outras "coisas" senti a agonia da morte, perto dele ou nele, quando o visitei em vida. Curiosamente as suas últimas palavras para mim foram: "Sandrinha ainda estás aí? Tem cuidado a conduzir, anda devagar". Sinto que me tentou alertar de algo.
Grata.
Sandra Maria Ferreira

Anónimo said...

As vezes um amigo meu vem ter comigo e diz para eu acreditar nos espiritos e k ja aconteceram coisas estranhas a familia dele.
Eu no inicio nao acreditei mas depois de pensar algum tempo eu notei k sempre k acordo fico com medo e meto me debaixo dos lencois isso tambem acontece à noite.
Nao sei o k quererá significar mas acontece isso a mais alguem??

Anónimo said...

Oiiii....entre no meufacebook ou watsap..4791763990 ou debora.angelinaedanilo@facebook.com creio eu q ele quer te protejer agora...e e pra vc se cuidar

Anónimo said...

Oii prescizo falar com vc!!! Facebok debora.angelinaedanilo e watsapp 4791763990

Anónimo said...

Cmg tbm acontece :/ eh estranho,, as vzs eu sinto quando tem gente em casa esses dias mesmo eu senti q tinha alguma coisa mi olhando eu sinti q alguem viria era meu namo q estava chegando foi tipo eu sinti a presença dle sem ele chegar ...

Anónimo said...

Concordo plenamente. O mundo espiritual e o espiritismo não devem ser levados con brincadeiras caprichosas. Lida se com seres inteligentes deve s ser também inteligente. Não se deve puxar nada o que soubermos ao longo da nossa evolução espiritual ser nos a concedido pelo Divino s pata isso estivermos preparados. O espiritismo requer estudo e muita disciplina e premeia ainda s racionalidade, isto é, a comprovação dos factos . Deus vos de Luz

Anónimo said...

É em Deus que nós encontramos tudo! ele é o alívio pra qualquer tipo de dor ou medo (qualquer coisa ruin)