terça-feira, 30 de outubro de 2007

Como Sentir a Presença de Outros espíritos que não os nossos?







PRESENÇAS ÍNVISIVEIS:


São eles mesmos, os espíritos, principalmente aqueles que estão ligados à terra muitas vezes não nos apercebemos que eles estão ao pé de nós, princippalmente quando estamos acompanhados ou quando não acreditamos na sua existência, eles estão lá, mas nós quase nem reparamos, chega a estar tudo fechado, nós sentimos uma leve brisa, e mesmo assim dizemos que é um janela que está mal fechada, mesmo sabendo que está tudo fechado a sete chaves.

Não se confundam os incrédulos, muito menos os ingénuos, porque não pensem que os espíritos só estão ao pé de quem acredita neles.

Eles não só andam ao pé daqueles que também não acreditam como também tentam comunicar com os mesmos.

Agora fica a nosso crago e responsabilidade aceitar isso como um facto consomado e natural ou apenas rejeitar a sua presença!!


Existem espíritos cujas energias são boas, ou seja, espíritos que estão ligados á terra apenas para terminarem o que em vida não terminaram e ainda existem outros cujas energias são negativas, ou seja, estão ligados à terra porque também têm de resolver assuntos pendentes, mas no entanto, o que os destingue dos espiritos de boas energias é o facto de estarem muito revoltados, muito fuirosos, ou angustiados, e assim a suas energias tornam-se negativas.


Como é que nós nos damos/reagimos com as duas energias?



-Quando um espírito "bom" está ao pé de nós ou tenta contactar-nos nós temos reacções do tipo: alegria, vontade de ajudar, sentimo-nos leves, soltos, podemos até sentir uma brisa suave a passar por nós ou então sentimo-nos tão descontraídos de um momento para o outro que parece que o mundo toma outra forma e então o que temos de fazer é de perceber que estamos a lidar com um espírito e por isso temos que ter respeito, não ter medo e sermos fortes porque aí começa uma nova etapa, a fase de saber o porquê do espírito estar ali connosco. Normalmente querem ajuda para resolver o dito problema pendente para assim conseguirem se encaminhar para a luz, ou então querem algo mais de vocês, tém é que saber!!


- Quando se trata de um espírito "mau" normalmente temos a sensação de angústia, raiva, frustração, desespero, fúria, algo mesmo que vem de repente sem nós darmos conta. Podemos sentir uma sensação de calafrios (calor e frio, ficando suados) e até mesmo mau-estar e enjoados! E assim percebemos que estamos na presença de entidades não muito boas.


Como podemos então lidar com este tipo de entidades, ou ainda comunicar com elas??


Se forem presenças com boas energias, deixa-nas vir ter com vocês e tentem perceber o que elas querem, da maneira como se sentirem melhor: pegando num papel e escrevr o que a vossa intuição mandar (sim, porque ela nunca falha), tentar escutar algum barulho vindo das vossas cabeças (mas que afinal pode muito bem ser um espírito a querer comunicar convosco), sintam o que ele quer, tentem sentir algum odor, algum sabor, tentem ver algo mais do que a vista alcança, usem a vossa mediunidade, que todos têm.


Caso seja um espírito de energias não muito boas, tém que agir com calma, manter uma certa frieza, para não se deixarem levar pela insegurança do momento (mas se virem que não conseguem lidar com tal força, tentem ignorá-lo e pedir para que ele vá procurar outra pessoa).
Há rezas para afastar maus espíritos, mas é preferível ajudá-los.

Podem então utilizar os mesmos métodos de comunicação ditos anteriormente.


ATENÇÃO: PODE HAVER ALGUNS ESPÍRITOS MAIS APERFEIÇOADOS AO MUNDO ESPÍRITA E QUE CONSiGAM JÁ DOMINAR CERTAS CAPACIDADES DE CONVENCER PESSOAS A ACREDITAREM NELE, A MOVER OBJECTOS, E POR ISSO ESTEJAM SEMPRE ATENTOS, POIS ELE DESTIGUeM-SE DOS OUTROS PELA FORMA CoMO FALAM, (MAIS ARROGANTE, AUTORITÁRIA, COM MANIA QUE JÁ SABEM MUITO).

131 Comments:

Anónimo said...

Por que nao:)

Lena said...

Olá, hoje tive uma "experiencia" se é que podemos chamar assim. Bem então hoje de manha acordei fiz todas as coisas normais e sai durante cerca de uma hora, todas as pessoas que vivem em casa sairam comigo, e quando cheguei, fui para fazer a cama e uma zona da cama estava quente, não morna mas quente, e depois do que li no vosso blog, tudo fez sentido. Pois dizem que quando é um espirito bom faz- nos sentir bem... E curiosamente eu hoje tive um dia muito mas muito agradavel. E cheguei a pensar que tivesse sido o meu pai, que ja faleceu, mas nao queria acreditar, até ler o vosso blog. pode ser possivel?
lenamadeira77@hotmail.com

Sérgio said...

sim é possivel ter sido o seu pai =)

Anónimo said...

Foi esquesito nao bem esplicar bem mas antes do sucedido que vou falar sentime meio enjoado e com meio tonturas e uma grande calma no quarto pois estava deitado.Nunca gosto de estar deitado de orelha destapada provocame desconforto apos isso senti uma brisa no quarto.. passado alguns segundos um voz femenina susurroume o meu nome ao meu ouvido.Nao pode ter sido imaginação minha pois estava completamente desperto mas foi o suficiente para me assustar. na noite seguinte senti o mesmo mas desta vez ja nao destapei a orelha.. o que podera ser?

Unknown said...

O teu post é interessante.

Já tive algumas experiencias mas tenho dificuldades em distinguir quando são boas e quando são más.

Repentinamente sinto ataques de angustia e desespero no meu quarto, o guarda fatos tem vento acumulado que quando fecho sai em forma quase de assobio, acordo diversas vezes suada, faço coisas que nao me lembro como as fiz, simples como por um detergente no armario e jurar que o tinha deixado na casa de banho (entre muitos), sinto me sempre inquieta, nao sei terá alguma a coisa a haver, se é bom ou nao se o deixo aproximar.

Hoje por exemplo estou na minha outra casa, sinto me calma e descontraida, tudo está fechado e o espanta espiritos por cima de mim nao para de mexer.. e sinto um vento fresco á minha volta.
É bom ou mau?

Unknown said...

O teu post é interessante.

Já tive algumas experiencias mas tenho dificuldades em distinguir quando são boas e quando são más.

Repentinamente sinto ataques de angustia e desespero no meu quarto, o guarda fatos tem vento acumulado que quando fecho sai em forma quase de assobio, acordo diversas vezes suada, faço coisas que nao me lembro como as fiz, simples como por um detergente no armario e jurar que o tinha deixado na casa de banho (entre muitos), sinto me sempre inquieta, nao sei terá alguma a coisa a haver, se é bom ou nao se o deixo aproximar.

Hoje por exemplo estou na minha outra casa, sinto me calma e descontraida, tudo está fechado e o espanta espiritos por cima de mim nao para de mexer.. e sinto um vento fresco á minha volta.
É bom ou mau?

Unknown said...

Olá, pela primeira vez pesquiso sobre o assunto, pois nunca acreditei nisso... Mas realmente tenho necessidade de tentar compreender isso, ontem como de costume me deitei no escuro pra esperar o sono chegar, eu ainda estava bastante alerta, pois estava chamando meu filho para vir se deitar, e minha mente ainda estava a mil... estava de olhos fechados e ouvindo música com fones no ouvido, quando senti um leve torpor sobre mim, mas foi tão prazeiroso, como a sensação de abraçar alguém por quem estamos apaixonados, aquelas paixões que fazem nossa cabeça girar, essa é a forma perfeita de descrever, daí então senti meu filho entrando no quarto ele estava em silêncio mas me arrancou daquele torpor gostoso e quando abri os olhos eu realmente estava tonta!!! De verdade. E então eu estava totalmente desperta denovo... Mas ao mesmo tempo fiquei assustada, pois a algum tempo atrás, tinha alguns episódios de acordar de madrugada, eu via tudo o que acontecia a minha volta, e sei que é verdade pois algumas das vezes que aconteceu eu estava acompanhada uma delas pela minha prima que estava no quarto comigo eu fui capaz de dizer o que passava na tv e o que ela conversava no telefone, mas quando isso acontecia eu ficava numa espécie de transe, presa, isso me desesperava pois eu via claramente uma espécie de sombra não sei como explicar, mas era algo ruim, muito ruim, a sensação era como se eu estivesse desfalecendo. Quando acontecia eu orava desesperadamente em pensamento e quando eu esmorecia eu sentia que aquilo ia me dominando, o que me deixava mais desesperada ainda... Até que alguém visse que eu estava me debatendo e me acordasse geralmente depois de muitos sacolejões. Cheguei a ter problemas para dormir, pois eu tinha certeza que iria acontecer denovo. A ultima vez que aconteceu já deve ter pelo menos uns 2 anos... Enfim, ontem tive medo apesar da sensação boa nem se comparar, eu sabia que não estava em meu estado normal e isso me assustou... Queria realmente alguém que me falasse algo sobre isso, será que eu realmente estava dormindo??? aquilo foi tão, fora do comum...

Fernanda said...

Olá, achei esse blog por acaso no google e gostaria de relatar a minha experiência sobrenatural, aqui em casa tem três pessoas com mediunidade, eu não tinha conhecimento da minha mediunidade antes de frequentar uma casa espiríta, e um medium me disse que tenho o dom da mediunidade e e passou um tratamento com agua para fazer, assim na primeira semana comecei a fazer esse tratamento e fazer a oração do perdão, então uma certa noite quando estava me preparando para dormir, apaguei as luzes e fiz uma ultima oração, quando fechei meus olhos e estava quase dormindo ouvi uma voz de um homem me chamando, fiquei muitoz assustada e comecei a chorar muito, assim quando me acalmei fiz uma oração para o espírito ir para a luz, no outro dia relatei o fato para minha irmã que tb é medium e ela me disse que isso era normal, nesse mesmo dia eu fiquei sozinha em casa de manhã,e aproveitei para dormir um pouco, quando acordei senti uma presença muito ruim me batendo, eu não conseguia me mecher parecia que eu estava em um transe,eu estava consciente e sentia a presença me batendo, entao rezei o pai nosso e pedi para aquela entidade sair, derrepente acordei, isso me deixou muito assustada, mas agora que estou frequentando uma casa espírita me sinto mais calma, não estou mais com tanto medo, e por enquanto esses fenomenos não aconteceram mais.

Anónimo said...

eu estava assistindo um filme de espirito pois gosto muito desse tipo de filme e derrepente durmi no sofar era tarde da noite,e quando acordei sentir um calafri muito forte e depois vei uma sensação de medo como se alguma coisa estivesse ali. não sinto isso durante o dia sinto so a noite,toda noite sinto calafrios

Anónimo said...

oiie to com muito medo mesmo meu amigo pediu pra me dar um abraço e eu dei me disse que queria me contar algo mais não sabia se eu ia acreditar ele me disse que acha que tem espiritos ao redor dele tentando se comunicar com ele minha amiga é espirita e disse que em nossa sala de aula é um ambiente muito negativo e que ela acha que possa aver espiritos sondando nós estou com muito medo pq alguma coisa puchou a calça dele para cima e eu me arrepiei todoo ....
me ajude a desvendar oq aconteceu hoge comigu estou desesperado e acho que meu amigo esta mais estou muito triste com essa situação por não poder ajudalo

Alex said...

Tenho uma pergunta!! Quando estou no PC por exemplo percebo quando alguém esta vindo, por mais silencioso que seja, pois é como se o ar no ambiente ficasse abafado[sonoramente] e ai eu nunca levo "sustos"... Mas tem vezes que isso acontece mesmo estando sozinho em casa, de direções diferentes onde ninguém passa por min, ai fica como se alguém estivesse me observando, sensação muito ruim!! Seria um espírito?

Anónimo said...

Hoje estava no cozinha a preparar o meu almoço e senti que alguem me assoprou para o meu pescoço, virei-me para traz por que pensei que fosse a minha esposa, mas não, não estava ninguem atráz de mim, fiquei intrigado, oque poderá ter sido? O que devo fazer?

pulguinha said...

por varias vezes ja aconteceu experiencias que, não tenho corajem de falar pois vão pensar que estou ficando louca. por exemplo hoje, enquanto falava ao telefone senti como se alguem me desse um abraço por tràs e sinceramente não sei o que è e confesso de me deixa muito desconsertada outra vez como se alguem deitasse ao meu lado, não sei pq ..so me assusto de momento e depois o medo passar mesmo eu sentindo que etem alguem ali tb quase sempre vejo situaçoes em sonhos que acontecen depois

Anónimo said...

eu sempre sinto uma presenssa sempre comigo não sei se é boa mas as vezes sinto que algo me perssegui mas é em casa na rua sempre que tou sosinho mas as vezes do nada sinto raiva e acabo brigando com minha vó por coisas banais e as vezes acabo batendo nela e ela me batendo também mesmo quando to so naas férias eu sinto enjoso tonturas por alguams vezes do nada eru sinto otnturas que vem do nada as vezes isso acontece comigo e meu quarto sempre é friu lá em baixo na sala é mais quente do que aqui mas quando eu ia pra igreja da vó todo o domingo sempre vinha uma brisa muito forte que até levanatava o cabelo de minha vó mas vinha assim do nada mas desde criança sinto medo do nada trememedeira e as vezes comessa a fala palavras sem sentido desde criança falo palavras estranhas sem nem se quer significados como se fossem palavras qui eu ultimamente tenha falado quando fico com emdo e me assustu com uma água caindo do nada eu me asusei e tentei fica calmo mas aí eu tava tão assustado que nessa noite eu não durmi de luz apagada e teve uma vez que um carro quase me pego e o carro tava perto de mim só olhei pelo o refléxo do meu olho e pulei pra tras não sei como mas pulei pra tras de um geito que eu nunca havia pulado antes o carro tava praticamento do meu lado e escapei por um tris e ainda assim quando entrei na escola chorei e tava tremendo todo e eu tava meio é que num estado de sentir uma coisa por causa do susto eu chorei por causa do susto mas teve outra vez que uma madeira quase acerto minha cabessa eu estava pegando umas daquelas pedras de aglomerado porque eu acha um barato aquelas pedras então tinha uma madeira vinda na minha direção fui correndo e eu olhei pra tras e virei a cabessa pra baixo junto ocm meu corpo pra mi esquiva por 1 cm que a madeira me acerta mas a madeira não me acerto e ainda quano a madeira caiu no chão certou meu pé que deixo uma cicatrias até hoje me meu pé e saí do campo mancando saindo sangue .

Unknown said...

Achei interessante o seu post. Estou passando por isso. Moro só, em uma casa pequena. Várias vezes ao chegar em casa sinto um calafrio e por vezes tenho um relance de penssamento que sei que não é meu, algo estranho pra min. Acredito sim que seja um espirito com energias negativas, pois por diverssas vezes quando tenho uma má notícia, sobre algo que tinha planejado por exemplo e não deu certo, me sinto muito angústiado, vontade de chorar, fico calado, sem alegria e sentido calafrios. Minha namorada sofre com este estado que fico, pois as vezes do nada me sinto assim e fico calado. As vezes até tento evitar voltar pra casa, sinto uma especíe de "medo" de volta pra casa, dado o fato que lá estarei sozinho, desta forma desenvolvi o habito de querer ficar sempre onde existem pessoas, ou em compania da minha namorada, me sinto "protegido" ao lado dela. meu receio é que tente me comunicar e seja surpreendido com movimento de algum objeto, ou ouvir algo e até mesmo ser possuído. sei que não estou preparado para tal tarefa, quero sim, entender melhor isso, mas sei que nao estou preparado e nao sei por onde começar. Preciso mesmo que me ajudem e me orientem como começar, que hatitude tomar. Obrigado pelo desabafo.

Anónimo said...

Olá. Tudo bom? Em questão do comentário a respeito de sentir-se presa na cama e vendo tudo o que acontecia ao redor, acredito que você estava restes a ter desdobramento, sensaçao de estar presa ouvindo vozes, o corpo vibrar, zumbico no ouvido aparentemente erz ddsdobramento. Quando desenvolvido pode-se levantar-se e caminhar por quaisquer lugar...

Anónimo said...

Uma vez eu estava no meu quarto ...e ja era de madrugada ... Estava sem sono .. Por isso fiquei conversando com meu irmao e escutando musica .... Derepente alguem falou assim : "Amanda vai dormir " .... Só que uma voz abafada .. Como se estivesse dentro de algum lugar mt fechado .. Só que a voz vinha da escada ... Na hora pensei que fosse a minha mae ... Sóque depois ao raciocinar eu vi que o quartp da minha mae é totalmente longe de escada ... E fiquei aguniada , com medo ... No outro dia , perguntei para minha mae se el tinha falado alguma coisa .. E ela disse qur nem abriu a boca e disse ainda que estava acordada pois nao estava conseguindo dormir ... É ALGUM SINAL, ESPIRITO .?

Anónimo said...

Oi..quando pequena estava no quarto dos meus pais com a minha mãe,eu estava deitada na cama com os braços e pernas abertas,e minha mãe estava sentada de costa pra mim,tirei um cochilo muito rápido, quando acordei, o meu braço esta levantado, mais eu tinha acabado de acordar como foi possível?..falei pra minha mãe e ela não acreditou. Em outra casa, eu tinha acabado de chegar da igreja universal que minha mãe frequentava, no quarto dela comecei a escrever um pedido para Deus, e pedi pra ele queimar e tirar as obras do Demônio sobre a minha família, quando ouvi no fundo do quarto uma risada demoníaca, juro que estava sozinha, gritei pra minha mãe e meu pai vir pra perto de mim e quando chegaram nada, a risada sumiu.. Tudo muito estranho e hoje em dia sou casada, não consigo dormir descoberta, pelo menos tem que ter um lençol fino e tenho sentido alguém me observando ou chegando no meu quarto. O que será?? Sendo que todos os aparelhos eletrônicos possíveis, que transmitem sinais são desligados, nem tenho TV no meu quarto..

Anónimo said...

Olá galera, estou aqui para convidar a todos os interessados no assunto que me mandem um convite no MSN: Guardian_0014@hotmail.com Assim, podemos falar mais sobre o tema.

gonçalo said...

Noutro dia eu estava sozinho em casa,ou melhor a minha gata tambem estava. eu estava a ver documentarios sobre fantasmas na televisao porque sempre me interessei pelo paranormal, quando de repente ouço um estrondo vindo da cozinha e a minha gata que estava no meu colo recebendo mimo fugiu pra lá e pos-se a olhar para o local de onde veio o barulho e parecia-me assustada pois quando ela muda de personalidade os olhos dela ficam um pouco diferentes,por exemplo quando ela está contente tem os olhos bem abertos. fiquei totalmente assustado e saí um pouco de casa para apanhar ar.

Anónimo said...

ola,vai fazer um ano que sou envangelica e depois que virei envangelica sinto coisa estranhas.quase todos os dias acordo assustada e com o coracao disparado,sinto impresao que tem alguem do meu lado ou atras de mim.quando leio coisas de espiritos fica toda mole e com medo,pernas formicando.quando esata lendo esse blog comecei a abrir a boca e em qestao de minutos meu corpo estava todo mole,nao consiguia nem movimentar meus dedos direito.ah tem mais ou menos uns dois meses 4 bonecos de bano mim deu um monte de murro levanei toda doendo,eu estava na madornia.e sempre quando chego da igreja sinto medo de entrar em casa.sigo os caminhos de deus tudo direito,oro todos os dias e escuto louvores.gostaria e conversa com alguem que entendi sobre isso.meu mail; carol16991@gmail.com. o msn ;carolaparecida@live.com.bjs

Anónimo said...

Bom dia, tenho desde criança algo fora do normal, quando tinha 5 anos sonhei com a avó de uma amiguinha minha de escola, ela dizendo pra mim dizer a mãe da minha colega que estava bem e que não era pra se preocupar. E contei a minha mãe, e ela contou a mãe da minha colega que no mesmo momento se derramou em lágrimas eu não sabia que ela havia morrido no mesmo dia. Quando tinha 13 anos na fazenda do meu tio eu estava no quarto dormindo com uma prima minha, a noite lá não tinha luz nenhuma. E quando foi de madrugada eu vi um clarão no canto do quarto, quando vi a luz, não conseguia nem ficar com os olhos abertos pois era muito forte a luz, e pedi pra ela orar comigo. Quando eu tinha 18 anos meu tio faleceu de cancer, e sonhei com ele três vezes diferentes em várias fases, ele tentava falar comigo me pegava pelo braço mais eu não queria ouvir ele pois sabia que ele ja havia morrido e ficava com medo. Passado três meses minha vó faleceu, sempre tive comigo que ele queria me avisar de algo mas por medo não dei ouvido. E tem um tempo que venho sonhando com o primeiro namorado, ele foi assassinado. Namorei com ele quando tinha 13 anos, mas foi especial cada momento e marcante em minha vida. Tudo que eu vivi com ele está presente em minha memória como se fosse ontem. A ultima vez que o vi foi rápido, e sinto que poderia ter dado mais atenção a ele. Sonhei várias vezes com ele, sinto a presença dele. Como você havia dito sinto ao dormir muito calor, me mudei a pouco tempo para rua aonde estudavamos que tambem era rua que ele morava. A presença é muito forte, tenho encontrado com a mãe dele e a filha de 9 anos que ainda moram na mesma rua. E esses dias fui pela primeira vez no quarto dele, e me senti em estado que nunca havia sentido uma sensação tremenda da presença dele uma boa sensação. A mãe dele ainda fala muito dele mesmo depois de 5 anos falecido. O que me impressiona é que antes dele falecer eu não tinha mais contato com ele. Mas hoje sinto tanto ele junto a mim. O que posso fazer?

Leila said...

Senti muito medo hoje de manhã, me acordei e depois fechei os olhos novamente, comecei a ouvir um barulho muito estranho logo em seguida umas vozes, primeiro um homem dizendo várias palavras sem sentido, e depois uma voz feminina dizendo algo q também não entendi e de tanto medo em pensamento chamei por Deus... Ainda estou apavorada!

Inah said...

Eu acho que tem um fantama no meu quarto, mas só nele e em seu andar ainda mais é no primeiro andar, eu não sinto isso no térreo, eu sinto calafrios e uma sensação ruim, pavor, e também sinto uma presença protetora, e acho que só por causa dela ainda durmo no meu quarto, mas faz algum tempo, alguns meses eu sentia como se tivesse alguém ali, só que invisível, me ajudem, é um espírito, dois???

Inah said...

Eu acho que tem um fantama no meu quarto, mas só nele e em seu andar ainda mais é no primeiro andar, eu não sinto isso no térreo, eu sinto calafrios e uma sensação ruim, pavor, e também sinto uma presença protetora, e acho que só por causa dela ainda durmo no meu quarto, mas faz algum tempo, alguns meses eu sentia como se tivesse alguém ali, só que invisível, me ajudem, é um espírito, dois???

Beatriz said...

Por vezes, sentada no sofá eu ouvia vozes sussurando no meu ouvido. O que pode estar acontecendo?

Anónimo said...

Olá bem eu agora to pelo celular e vou dizer o que esta acontecendo.Tenho 14 anos e serio isso me da muito medo,sou uma garota e agora ta de noite .Bom toda hora q eu vou dormir tipo eu deito ai eu tento dormir e quanto to quase relaxando pra dormir eu começo a sentir uma respiração (minha cama ela é tipo grudada na parede e eu durmo de costas pra parede e n sei porq sempre dou um espaço e quase caiu da cama mais enfim) e tipo essa respiração as vezes é alta e quando eu fico queria pra escutar aquilo para e depois q eu ignoro por um tempo volta.Eu to achando q é um espirito porq já se ri ele me abraçando, ele sempre me abraça quando eu durmo e já até beijou meu pescoço,e na minha casa velha antes de eu me mudar eu dormia numa cama de casal num quarto enorme e tipo todo mundo tava dormindo e eu sempre deixo a porta fechada e eu senti alguém apertar a minha bunda ai eu acordei assustada e n era nada. Ai no meu outro quarto que era na mesma casa antes do meu irmão se mudar eu dormia num quarto escuro e eu sentia muito medo mesmo e eu sempre deixava o abajur ligado ai eu dormi com o braço pra fora da cama e senti alguém puxar ele com força acordei assuntada e fiquei imóvel de medo e olhei pra parede só depois que eu tive coragem de olhar pra ver se tinha alguém.Nessa mesma casa antiga só q no quarto antigo do meu irmão que ele se mudou eu tava dormindo e tipo do lado da cama de casal tinha uma janela ai eu pensei que ela tava aberta porq tava vindo um vento frio ai eu olhei pra janela e ela tava fechada ai eu olhei para a ponta da minha cama e vi um rosto horrível todo deformado olhando pra mim,eu fiquei em choque e pensei "quando eu olhar pra lá e depois olhar pra isso denovo isso vai ter desaparecido por favor Deus me ajude" e quando eu olhei n estava mais ali.Eu nunca acreditei nessas coisas e minha amiga já tinha visto mais eu ri dizendo q era mentira e isso aconteceu comigo e agora que eu me mudei ta difícil de dormir porq eu já senti esse espirito me acariciando e as vezes é bom mais isso me assusta, meu quarto ta super gelado e meu dedos agora nesse exato momento tão quase congelando.Eu pesquisei e vi que n sou a única q sofre isso, até quando eu to no pc eu sinto alguém me olhando e hj de manha senti
Como se as mãos dele estivesses na minha cintura,já senti passarem a mão na minha testa e meu cabelo até já foi tirado muitas vezes do travisseiro tipo uma mexa de cabelo saindo do lugar do nada como se alguém tivesse mexido nele e eu acordei assustada e olhei depressa e n era nada. Senti um suspiro agora mesmo e to sentindo um negocio na orelha como se ele estivesse olhando eu escrever ..vou parar por aqui n sinto mais meus dedos.

Anónimo said...

Ah e eu sou a pessoa do comentário a cima, são 5 horas da manhã e eu ainda n durmi

Anónimo said...

Ah e eu sou a pessoa do comentário a cima, são 5 horas da manhã e eu ainda n durmi


Sou médium e tive uma experiência semelhante, se você conversar comigo. Meu email é kid2710@gmail.com

Anónimo said...

Se este site fosse serio msm alertaria sobre os problemas que ocorrem ao tentar se comunicar com espiritos so por curiosidade.Nao se deve jamais forcar nada,o melhor e que tudo ocorra naturalmente.Paz e Luz.

Anónimo said...

Pode ser um sucubulo ou incubus saos edpiritos q se aproximam de homens ou mulheres com intencao sexual,pesquise sobre isso.reze sempre para seu guia espiritual,pois mulheres jovens sao mais passivas de presenciar estes fenomenos.Paz e Luz!

Rivelino said...

Ontem dia de finados eu fui acender augumas velas para meus parentes mortos e em uma hora quando fui procurar a cova da minha tia eu passei pela parte mais antiga do cimiterio e de uma hora para outra eu cinti minha garganta apertando de leve e depois minha barriga se conprimindo ai quando eu sai dessa parte mais antiga parou toda dor do nada.

Anónimo said...

As veses quamdo eu to sozinha no meu quarto eu simto uma presemsa olhamdo pra min da janela e da porta só não sei se é coisa da minha cabeça

Anónimo said...

Man nem sei se isso que eu sinto e normal mais, eu quando saio cm amigos e tals eu nao vejo mais quando bato o olho mesmo nao vendo sei que esta ali seei que e do mal e consigo sabe de certa forma que ele esta se mechendo. "Meu pai ele faz viagem espiritual e ele ve essas coisas fala cm eles. Meu pai e meio que um casador de entidades, sera que tem alguma forma da entidade sentir raiva e sabendo que nao podera attacka ele, elas podem vir me attacka? Pq eu sinto presença. Como eu disse nao vejo mais quando olho pra algum lugar que tem algo sobrenatural eu sei que ela está laah !

Anónimo said...

Foram 2 vezes horríveis....deitei e ainda n tinha dormindo e tipo do nada meus olhos se fecharam comecei a ficar quente ficar leve e me debater,tentava abrir a boca para gritar por minha mãe mas n conseguia,quando consegui gritar chorei muiito e só conseguia tapar meus ouvidos pra n ouvir nada

Anónimo said...

Eu ando amendrontada sempre quando tou deitada sinto alguem no meu quarto sinto uns arepios logo sinto como mais alguen tivEsse na cama ja tinha um peso sobre meu corpo como se fose me sufocar tento me mexer ou gritar nao consigo. E horivel essa noite mesmo alguem meio que fez psiu e jachou bem a beirada do meu colxao olhei asustada levantei nao tinha ninguem

Anónimo said...

Heii,então desde pequena eu escuto algumas vozes , sinto presenças fortes e frio, as vezes cheiros ruins de podre .
Ultimamente eu tenho sonhado com o mesmo cara toda noite e tido sonhos estranhos desde então, estou fugindo de algo, e alguém *ele* sempre está lá e me ajuda, e sempre me fala algo q eu não lembro.
Antes de dormir eu sinto alguém me olhar e do nada acordo assustada e escuto gritos e vozes falando , não entendo nada , parece outra língua.
Ontem antes de dormir eu senti algo gelado na minha mão e um grito parecia de desespero,e chiados ...
Slá como eu devo lidar com isso u.u

Anónimo said...

Olá. O meu tio materno faleceu, estava na urna, coloquei a minha mão na dele e passados minutos senti uma dor na minha mão. Poderá ser um pedido para algo, da parte do falecido?

Para além de outras "coisas" senti a agonia da morte, perto dele ou nele, quando o visitei em vida. Curiosamente as suas últimas palavras para mim foram: "Sandrinha ainda estás aí? Tem cuidado a conduzir, anda devagar". Sinto que me tentou alertar de algo.
Grata.
Sandra Maria Ferreira

Anónimo said...

As vezes um amigo meu vem ter comigo e diz para eu acreditar nos espiritos e k ja aconteceram coisas estranhas a familia dele.
Eu no inicio nao acreditei mas depois de pensar algum tempo eu notei k sempre k acordo fico com medo e meto me debaixo dos lencois isso tambem acontece à noite.
Nao sei o k quererá significar mas acontece isso a mais alguem??

Anónimo said...

Oiiii....entre no meufacebook ou watsap..4791763990 ou debora.angelinaedanilo@facebook.com creio eu q ele quer te protejer agora...e e pra vc se cuidar

Anónimo said...

Oii prescizo falar com vc!!! Facebok debora.angelinaedanilo e watsapp 4791763990

Anónimo said...

Cmg tbm acontece :/ eh estranho,, as vzs eu sinto quando tem gente em casa esses dias mesmo eu senti q tinha alguma coisa mi olhando eu sinti q alguem viria era meu namo q estava chegando foi tipo eu sinti a presença dle sem ele chegar ...

Anónimo said...

Concordo plenamente. O mundo espiritual e o espiritismo não devem ser levados con brincadeiras caprichosas. Lida se com seres inteligentes deve s ser também inteligente. Não se deve puxar nada o que soubermos ao longo da nossa evolução espiritual ser nos a concedido pelo Divino s pata isso estivermos preparados. O espiritismo requer estudo e muita disciplina e premeia ainda s racionalidade, isto é, a comprovação dos factos . Deus vos de Luz

Anónimo said...

É em Deus que nós encontramos tudo! ele é o alívio pra qualquer tipo de dor ou medo (qualquer coisa ruin)

Unknown said...

Olá, hj eu acordei 2 : 10 da madrugada com passos dentro do meu quarto. Logo após eu simplesmente me virei, mas eu senti um sopro frio e forte passando por mim. Eu me sentei na cama e liguei a tv ( o sinal lá em casa é mt forte, nunca caiu antes ) que por sua vez estava com a imagem distorcida e sem som. Gostaria de ajuda para descobrir oque aconteceu comigo. Muito obrigado.

Anónimo said...

Desde muito pequena sou muito cética, nunca acreditei em Deus e qualquer tipo de religião me incomoda, mas ontem aconteceu algo que nao consigo encontrar uma explicaçao... Estava deitada para dormir e ainda sem sono quando senti algo batendo na minha cama bater 3 vezes. Aconteceu por volta das duas trêz da madrugada e fiquei paralisada, sentia a adrenalina correndo no meu corpo e nao movia um musculo.. Passei a noite em claro paralisada e por volta das 7 da manhã vi algo perto de mim, como se fosse traços brancos de uma mulher de tranças que rapidamente sumiu, estou o dia todo com uma sensaçao horrivel e tenho a impressao de ter alguem por perto... Como faço para isso passar?

Anónimo said...

ola. já não é a primeira vez que me acontece estar deitada e entretanto sinto como se alguém me estivesse a apertar a cabeça para baixo na almofada. Fico sem conseguir mexer o corpo todo. Da primeira vez, antes dessa situação, senti uma energia negra muito forte no local. Apertou-me a cabeça, queria chamar alguém mas não consegui. Na segunda, senti o aperto na cabeça, não me conseguia mexer e só senti uma energia estranha no final desse episódio. Eu estava bem acordade, mas acham que pode ter sido sonho, ou será que eram mesmo outras presenças? O que devo fazer para saber quem eram?

Anónimo said...

De uns anos pra cá sinto alguém me abracar forte e lentamente quando eu estou dormindo...alguém me abraça e me solta e depois volta a me abraçar.. (Eu não consigo abrir meus olhos, eu não consigo me mexer nada)... E por fim vai embora... de frente já me abraçaram e de costas tbm...tenho medo dessas coisas pq eu não sei se é bom ou ruim, por favor me ajude. Preciso saber!

Anónimo said...

E não importa aonde eu esteja dormindo, e nem com quem
Algo me abraça e vai embora e não importa nada.

Anónimo said...

Pedi meu pai a 1 ano e 6 meses, era muito apegada a ele. Sinto sua presenca contante. Ele era uma pessoa muito boa e gostava da vida mas acho que ainda nao aceitou o desencarne. De madrugada senti um desespero acordei estava com o coracao acelerado e senti uma tristeza muito grande por saudade dele. Aconteceu varias vezes acordar assim derepente. Sinto que ele quer dizer algo pra mim. Ele me amava muito e de todos os filhos eu era a mais apegada a ele. E possivel que queira falar comigo?algumas vezes senti leve brisa no rosto
E normal essa saudade muitoooo forte assim de repente? Ou e ele que ests perto? O que posso fazer pra ajudar ele?

Anónimo said...

Preciso de ajuda, sinto cheiro forte de cigarro no meu quarto e ninguem em casa fuma. Me arrepio inteira quando entro no quarto e sinto alguem me encostando ate passando por mim e a noite ouço uma mulher chorar muito. Nao sei oque fazer.

Anónimo said...

Tbm tive essa msm experiencia a 4 anos atras... tava deitado na cama .. estava quase pegando no sono quando uma voz falou palavras estranhas em meu ouvido... nem sei q lingua era... mas acho q nao era dessa terra... sei la.. era a voz d um homem... uma voz.mt grave... fiqei com mt medo e ate hj tenho medo d dormi com a cabeça d lado sem estar coberta... foi terrivel...

Anónimo said...

Boa tarde, sou jovem tenho apenas 21 anos... porem sinto uma enorme frustração e raiva.. o estranho e que isso ocorre sempre apos eu sentir calafrios, me ocorre um desconforto enorme.. ocorre tambem que mesmo eu estando sozinha em casa eu ouço direto uma voz feminina me chamando pelo nome ou "psiu".

Anónimo said...

Ola
Eu este ano 2015 tenho tido mesmo pouca sorte. Ou me aparece doenças tipo epilepsia ou parto o pe ou um dedo so consigo trabalhar 15 diaz por mes o que poderá ser isto falta de sorte ???
Ou alguem que me quer mal ??
Porque tenho aqui uma vizinha que ela nao gosta nada de nos poderá ser mau olhado??

Anónimo said...

Oi... Essa noite senti alguém passando a unha na sola do meu pe e alguem acariciando meu braço... Era por voltas das 3h da manha e sempre esse horário me acordo com sensação de medo arrepio... O que vem a ser isso?

Anónimo said...

Primeira vez que eu procuro isso na net!! Quando eu era pequena eu tinha um espírito dentro de mim, que sempre me atormentava , sofri muito com isso até ir a igreja, e eu sempre , sempre sinto presenças de alguém perto de mim, por exemplo agora, eu estava sozinha na cozinha e derrepente senti algo muito ruim , uma presença muio negativa, e as minhas pernas começaram a ter arrepios e como se alguém estivessem tocando nas minhas pernas, eu agi naturalmente como nada estivesse acontecendo, e agora to muito angustiada isso sempre me acontece, e eu só tenho 17 anos e sofro muito com isso

Unknown said...

Então, ontem à noite eu estava no quintal da minha casa e fechei os olhos por uns segundos, para ouvir o som do vento nas folhas e etc, quando de repente eu sinto um vento forte passar ao lado do meu rosto mas foi como uma pessoa correndo, na hora me deu muito medo e até vontade de chorar, tamanha foi a presença. Isso foi cerca de poucos minutos, mesmo assim, muito sinistro.

Unknown said...

Uma dica para quando isso acontecer... Não sou espírita ou católico, tenho minhas próprias opiniões sobre essas coisas, mas o melhor a se fazer é respirar fundo até que o seu coração se acalme, depois disso, diga em voz alta se possível: "me faça o favor de me deixar em paz, se te fiz algo no passado, sinto muito, mas estou em outra vida agora e isso não nos pertence mais, o melhor a fazer é você procurar outro caminho que não seja me perturbar." Isso inicialmente, se voltar a acontecer, pergunte se você pode ajudar, geralmente eles respondem em sonhos, é só saber interpretar.
Sou apenas um ano mais velho que você e também tenho sido atormentado por grande parte da minha vida, se quiser conversar, meu email é filspecoelho@hotmail.com, pode ficar tranquila, coisas assim a gente aprende a lidar com o tempo, não é fácil mas também não é impossível. Abraços

Unknown said...

Peça a ele para esclarecer a situação para você, os espíritos não podem interagir facilmente no mundo material mas nas nossas emoções é comum sim. Mantenha a calma e diga a ele para fazer o mesmo

Anónimo said...

Oi. Nao sei se alguem ja passou por isso? Mas nao sei mais o que fazer.
Preciso de ajuda!
Minha mae tem crises ha trinta anos. Foi operada com o diagnostico de Ulcera. Porem as crises continuaram.
Ela ja fez todos os exames, no Brasil e na Suiça e nao aparece nada.
Ela sente muito mal estar e um peso nas costas, como se tivesse alguma coisa grudada. Vomita muito tambem. So agua. Fica deitada no chao, se contorce, rosna, arranha as paredes com as unhas, puxa seus cabelos, se morde, chama pela mae, que faleceu, qdo ela tinha 14 anos. E pede para darmos soquinhos nas costas...
Toma remedios fortissimos que nao fazem efeito algum... Quando a levamos ao hospital, para tomar soro, pq vomita por tres dias, as pessoas dizem para procurar psiquiatra. Outras dizem que nao e nenhuma doença fisica e sim espiritos...
Alguem pode me dar uma luz? pensei em leva-la em um centro espirita. Alguma indicaçao?
Att,

celeste said...

recentemente acordei duas vezes no meio da noite com minha voz alterada (grossa) como no filme exorcista e não consigo mudar minha voz e falta me o ar. Meu marido acordou e assistiu então não foi sonho. Estou com medo. Alguem me aconselha algo?

Unknown said...

não leva ela a um centro esperito não nunca faca isso você vai pior a situação, não vê que ela sente algo nas costas pode ser sim um esperito que esta em cima das costas dela , se já passou 30 anos pode ser um trabalho feito pra ela de bruxaria, olha já fui espírita e hoje sou evangélica pode ter certeza doq estou falando leva ela em uma igreja pede pastores para horar pra ela é pra você tbm fica com Deus .

Unknown said...

flor ora antes de dormir vai a igreja pede pastores parar orar para você

Unknown said...

amigo o mundo está cheio de espíritos nós que não podemos ver PQ Deus não nos deu visão espiritual, ora bastante pede Deus para afastar esses esperitos de perto de você bjos

Anónimo said...

andam a acontecer algumas coisas estranhas que eu não sei bem o que são... desde à uns meses que eu não consigo estar em certas zonas da casa (por exemplo a sala e o quarto dos meus pais)porque parece que estou a ser observada... a mais ou menos um mês juro que me pareceu ver a caminha da minha cadela num sitio e depois olhar outra vez e já estar noutro...hoje estava no pc a ver séries e o meu telemóvel acendeu-se de repente e mostrou umas fotos que tenho lá gravadas...há dias que eu não consigo parar de pensar em certas coisas como números ou algo do género e depois mais tarde eles aparecem me de alguma forma...depois de ver o que escreveu neste site comecei a pensar se não é ninguém a tentar contactar me...que acham?:s

Anónimo said...

Tive pela primeira vez uma experiência que considero ser uma presença em espírito na minha casa: a minha gata com 6 anos, de repente fica muito assustada, com os olhos fixos no mesmo lugar(onde tem a comida e a água), não se dirigindo de maneira alguma ao local em questão, e andando de marcha atrás, coisa que ela nunca fez. Mais tarde também vi numa parede da cozinha um ponto de luz branca que cintilava e que de repente desapareceu(isto aconteceu 3 vezes no mesmo sitio). Agora, passadas já cerca de 3 semanas, hoje pelas 08h00 da manhã, estando no meu colo começou, de repente a rosnar e a fixar novamente um ponto na casa. Gostaria apenas que me dissessem se é realmente uma presença espiritual em minha casa?
Cumprimentos,
A.F.

Anonimo said...

Boa noite,

Tenho tido umas sensações estranhas, somente na cabeça, um arrepio forte e constante, principalmente na parte de cima mas chega até a nuca.. isso dura horas... sabe aquele massageador de cabeça de ferro com 4 ganchinhos? pois eu tenho uma sensação parecida.... e quando passo a mão fica ainda mais sensível... ps: estou sentindo isso agora.

Outro dia de noite, senti isso muito forte e teve um momento que cheguei a virar para trás pq senti como se alguem tivesse tocado a minha cabeça, cheguei a dar um tapa na minha cabeça de tão real que foi. Bom esse dia foi o dia que minha cachorrinha morreu e claro, inocentemente achei que podia ser ela, perguntei quem era mas senti medo... bom..então ignorei... isso começou recentemente.... mas assim, estou preocupada pq minha cachorrinha morreu, e logo depois a minha outar ficou doente e hoje foi o meu passarinho que está internado. A minha vida está estranha e não consigo me concentrar em nada.. :(

Estou muito preocupada, não sei como fazer... sou espírita mas não frequento um centro faz muito tempo... alguém sabe algo sobre isso e poderia me ajudar?

Bia said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiffany said...

Já aconteceu isso comigo tbm. Meus pais estavam brigando e eu estava no meu quarto chorando e de repente me senti mais leve e protegida, como se estivesse me abraçando. Mas, essa sensação foi embora e eu sinto saudades. Eu sonhava quase todos com dias com esse espírito, mas agora parece que tudo sumio..

Tiffany said...

Desculpa responder 5 anos depois, mas tenho uma razão para esse seu "transe" isso se chama: Paralisia do sono. Que é quando você acorda, mas seu cérebro acha que você ainda está dormindo, então vc não concegue se mexer ( pois o cérebro vai achar que vc possa cair da cama) então você começa a ter alucinações com sombras, barulhos. Os cientistas falam que isso acorrera pelos menos 1 vez na vida de cada pessoa.

Unknown said...

Comigo acontece que quanfo estou no meu quarto, as cezes tbm na saka, mas na maiotia das vezes estou no meu quarto e o chuveiro fechado começa a cair àgua, isso é algum sinal? Como pisso tratar esse fenômeno?

Unknown said...

Po que acontece do chuveiro fechado, começar a descer agua e para sozinho, do nada, sem nninguém ter utilizado antes?

Unknown said...

Mas isso as vezes pode ser uma coisa má

Unknown said...

Mas isso as vezes pode ser uma coisa má

Unknown said...

Se dor mesmo das mas é melhor nem abrir os olhos pois a pessoa pode se arrepender disso

priscylla lengruber said...

Bom dia..
As vezes de madrugada quando ainda estou acordada assistindo TV ou então deitada de olhos fechadas esperando o sono chegar começo a sentir uma presença de que algo esta por vim ou então muita das vezes sinto a presença de algo dentro do meu quarto eu tenho uma sensação de medo meio que arrepio meu coração acelera um pouco o que isso poderia ser? Um espírito tentando se comunicar bom ou ruim não sei dizer so sinto medo

anônimo said...

Eu sinto qui tem alguém pegando nu meu pé i sinto a presença de outra pessoa mi olhando vcs pode mi dizer oqui e isso

Unknown said...

Olá apesar de ser muito nova tenho muitas experiências e sempre quando estou só .
algumas noites passadas eu estava acordada ainda mas com tudo desligado e indo dormir quando senti alguém me abraçando de cochicha fiquei com medo mas depois acabei gostando e aquele gesto me fez ficar com sono instantaneamente e adormeci logo ,já tive essa sensação 3 ou 4 vezes e em algumas delas havia um perfume diferente em meu quarto o que será isso??

Unknown said...

Olá. . Nos últimos dias tem mi acontecido coisas muito estranhas.. sinto como se alguém ou alguma coisa estivesse do meu lado... hj sente algo muito estranho.. esteva eu sentado na minha cadeira do escritório quando de repente levantei para religar o cabo de Internet pois tinha caído. . Quando sente uma sensação estranha. A minha cabeça ficou prezada e sente como se estivesse próximo a um fogão pois estava muito quente.. voltei a sentar e fiz o mesma coisa para ver se não era coisa da minha cabeça e voltei a ter a mesma sensação... normalmente na minha sala deixa mos o ar condicionado numa temperatura de 16°c e a sala ė 5m2 era como se eu sai se de um local fresco para um local quente.. a distância do roteador a minha secretária ė de 4 centimetros.. fiquei completamente assustado. E pra frizar eram apenas 10 horas.... não compliquei. Assionei aquele que por nös deu o seu sangue na cruz ( JESUS CRISTO) nem preciseI gritar. Apenas baixei a minha cabeça e fiz uma pequena oração. .. Levantei me dei um passo, e era como se aquela coisa tive se saido dali as pressas.... louvado seja o nome de DEUS! Independentemente do que te aconteça do problema que tenhas, ponha DEUS em primeiro lugar e acredita que tudo vai se resolver...

Unknown said...

Olá. . Nos últimos dias tem mi acontecido coisas muito estranhas.. sinto como se alguém ou alguma coisa estivesse do meu lado... hj sente algo muito estranho.. esteva eu sentado na minha cadeira do escritório quando de repente levantei para religar o cabo de Internet pois tinha caído. . Quando sente uma sensação estranha. A minha cabeça ficou prezada e sente como se estivesse próximo a um fogão pois estava muito quente.. voltei a sentar e fiz o mesma coisa para ver se não era coisa da minha cabeça e voltei a ter a mesma sensação... normalmente na minha sala deixa mos o ar condicionado numa temperatura de 16°c e a sala ė 5m2 era como se eu sai se de um local fresco para um local quente.. a distância do roteador a minha secretária ė de 4 centimetros.. fiquei completamente assustado. E pra frizar eram apenas 10 horas.... não compliquei. Assionei aquele que por nös deu o seu sangue na cruz ( JESUS CRISTO) nem preciseI gritar. Apenas baixei a minha cabeça e fiz uma pequena oração. .. Levantei me dei um passo, e era como se aquela coisa tive se saido dali as pressas.... louvado seja o nome de DEUS! Independentemente do que te aconteça do problema que tenhas, ponha DEUS em primeiro lugar e acredita que tudo vai se resolver...

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

Sentir essa noite ..estava dormindo com meu filho,em cima do meu braço e sentir e ouvir alguem falando que tinha chegado a hora .eu tentei gritar e juro eu abrir os olhos e gritei mais näo tinha voz ..náo é a primeira vez na outra estava dormindo e acordei com alguem puxando os meus braços dizendo que tinha chegado a hora o ruim que conto para as pessoas e estäo achando que estou apenas sonhando..mais estudei muito livros espiritas ..só que sei o que me acontece todas as noites

Unknown said...

Oi essa noite tive uma experiência nada agradável. Estava dormindo quando acordei com alguma coisa falando em meu ouvido mais não consegui entender pois era em outra língua. Mais oq estava falando também estava me segurando não deixando eu levantar da cama e tampando minha boca fiquei me debatendo .ele estava na minhas costas parece que infezou e senti queimando minhas costas foi quando consegui pular da cama e acender a luz. Mais não vi nada e sentindo o arder de minhas costas mais não ficou nenhuma marca. Ai feiz umas orações acendi uma vela e fui ler a bíblia. Deitei de novo quando comecei adormecer ele veio de novo falando em meu ouvido e me segurando outra vez até que comecei a me debater de novo ele me soltou. E o mais estranho é que eu estava acordada senti tudo isso consciente tudo começou era umas duas e meia da manhã. E não consegui dormir mais. Estou até agora assustada e não sei oq fazer. Você pode me ajudar?

Unknown said...

Oi essa noite tive uma experiência nada agradável. Estava dormindo quando acordei com alguma coisa falando em meu ouvido mais não consegui entender pois era em outra língua. Mais oq estava falando também estava me segurando não deixando eu levantar da cama e tampando minha boca fiquei me debatendo .ele estava na minhas costas parece que infezou e senti queimando minhas costas foi quando consegui pular da cama e acender a luz. Mais não vi nada e sentindo o arder de minhas costas mais não ficou nenhuma marca. Ai feiz umas orações acendi uma vela e fui ler a bíblia. Deitei de novo quando comecei adormecer ele veio de novo falando em meu ouvido e me segurando outra vez até que comecei a me debater de novo ele me soltou. E o mais estranho é que eu estava acordada senti tudo isso consciente tudo começou era umas duas e meia da manhã. E não consegui dormir mais. Estou até agora assustada e não sei oq fazer. Você pode me ajudar?

Sofia said...

Ola.ontem à noite estava em casa com a minha tia o meu filho e um senhor que mora aqui em casa. E senti que estava um espirito a fazer me festas na cabeça. Mas como eu sei que sou medium sinto muitas vezes este tipo de festas ou mimos na cabeça, só ainda não consegui perceber o que quer de mim.

Tambem ja fiquei assustada com isso, esta eu a falar com uma amiga minha ao telemovel e ao desligar a chamada ouvi alguem a pedir ajuda, parecia aflito/a. Que devo dizer ou fazer para saber o qie quer?

Anónimo said...

Quando eu tinha 10 anos comecei a sentir uma mão sempre que ia dormir, era só eu deitar e minha mãe apagar a luz que essa mão aparecia. Eu gritava pra minha mãe que tinha um bicho querendo me pegar. E antea dela acender a luz essa mão saia de baixo de mim. Isso aconteceu durante um tempo. Um dua resolvi pegar na mão e percebir que era uma mão adulta de homem. Com umas veia grossa. Essa mão simplesmente ficava em baixo de mim e mais nada. Um certo dia pedi pra mão me deixar em paz e aparti desse dia nunca mais ela apareceu. Hj tenho 31 anos e nunca esqueci disso. Lembro os detalhe da mão ate hj. Pois ela ficou um bom tempo fazendo isso. Toda noite era so espera que ela aparecia e ficava quietinha em baixo de mim. Hj criei coragem pra pesquisa e nao achei nada parecido com meu caso. Se alguém passou por isso ou já ouviu uma historia assim me conte por favor. Hj em dia vivo tranquilo graças a Deus.

Unknown said...

ola bom dia gostaria muito de saber,porque que quando eu sonho com minha mae que ja falecu,eu acordo muito alegre.por favor mim responda obrigado

♪♫c'cy said...

Olha eu estou sentindo a mesma coisa. Um dia desses estava deitadace ouvi barulho de criancas correndo e fazendo barulho. Pensei que fosse Real mas quando comentei com a minha irma ela disse que eu tava louça e que não havia crianças correndo.
Agora mesmo tem uns espíritos passando uma brisa de gelo em mim e a testa minha ta quente.

Anónimo said...

Essa noite mesmo eu tive essa experiência desagradável.
Eu tenho 30 anos. Eu tenho que as vezes me levantar pra que ele saía.
Ele me beija me aperta chego a sentir uma coisa inacreditável. Que não posso dizer aqui. Estou sempre quase pra dormir quando acontece.
Sempre durmo virada pra parede. Isso é um misto de calor e frio. Ele sufoca. Não me deixa dormir e fica tocandobno meu corpo. Várias vezes tenho que mexer as cobertas pra que Ele saia. Já tentei calmante pra dormir. Tento rezar não consigo.Uma vez eu tava tirando um cochilo em casa quando ele me segurou senti a pressão dele em mim. Ele disse que não ia me deixar até que eu aceitasse ser dele. Ele Namíbia desistir de mim. Nenhum homem ia dicar comigo. Ele disse que eu ia continuar sendo eternamente dele.vi seus olhos em fúria.
Creio que aconteceu alguma coisa na minha vida passada que ficou mal resolvida e esse espírito veio me atormentar. Talvez prometi alguma coisa. Já perguntei e ele não diz. Ele é muito forte. Eu queria que algumas me ajudasse. Não sei o que fazer. Quero que ele encontre a luz mas ele não me deixa em paz!

Caveira said...

Olá
As vezes quando tou pegando no sono sinto como se um pequeno espírito pulasse entre minhas pernas brincando e eu bem lucido sem dormi pula dentro e fora das minhas pernas o que sera?

Caveira said...

Olá
As vezes quando tou pegando no sono sinto como se um pequeno espírito pulasse entre minhas pernas brincando e eu bem lucido sem dormi pula dentro e fora das minhas pernas o que sera?

jenny markus said...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. uzoya o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim para que eu decidir compartilhar com todos vocês, porque ele é real não como aqueles que comem o meu dinheiro e nunca fazer nada por mim, eu tenho 2 filhos adoráveis ​​para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo que ele não tinha feito antes, como mantendo tarde da noite e beber .dr uzoya me disse que meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que isso era demais para suportar, então eu o confrontou uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente de nossos filhos, então ele finalmente deixou-me para a senhora. Senti minha vida tinha acabado e as crianças pensaram que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande endereço de e-mail Doctor. druzoyaspiritualtemple@gmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos médicos falsos na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu fiz-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 12 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 12 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis ​​estão vivendo happily.that é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a uzoya dr. Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução, por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu e-mail. druzoyaspiritualtemple@gmail.com e ele vai resolver o seu problema

jenny markus said...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. uzoya o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim para que eu decidir compartilhar com todos vocês, porque ele é real não como aqueles que comem o meu dinheiro e nunca fazer nada por mim, eu tenho 2 filhos adoráveis ​​para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo que ele não tinha feito antes, como mantendo tarde da noite e beber .dr uzoya me disse que meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que isso era demais para suportar, então eu o confrontou uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente de nossos filhos, então ele finalmente deixou-me para a senhora. Senti minha vida tinha acabado e as crianças pensaram que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande endereço de e-mail Doctor. druzoyaspiritualtemple@gmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos médicos falsos na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu fiz-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 12 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 12 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis ​​estão vivendo happily.that é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a uzoya dr. Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução, por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu e-mail. druzoyaspiritualtemple@gmail.com e ele vai resolver o seu problema

pet mundo incrivel said...

Onde morava eu sentia isso efalaram que era paralisia do sono, mas tenho minhas duvida .
Eu n senria isso uma vez só, eram todos os dias

Anónimo said...

Estou Rechiel, isso é incrível! Eu ainda imaginar como Dr. Egbo trouxe meu marido de volta para mim em apenas 48 horas. Ninguém jamais poderia ter me fez acreditar que este testemunho que estou prestes a escrever agora seria realmente um dia ser escrito por mim. porque eu era maior cético do mundo. Eu nunca acreditei em magias ou qualquer coisa assim, mas foi-me dito por uma fonte confiável (um colega de trabalho muito próximo) que o Dr. Egbo é um muito dedicado, talentoso e dotado lançador de magias, e depois de muita persuadir, ele ficou me para visitar este e-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com e foi um dos mais excelente coisa que eu já fiz em toda a minha vida. Minha vida amorosa era no total atrapalhar depois que meu marido me deixou por outra mulher, e eu queria tentar mais difícil fazer o nosso trabalho de relacionamento, mas meu marido não parecem se importar. Assim, com nada, mas meu orgulho para perder, eu verifiquei. Fiquei espantado. Este homem é de verdade. Ele fez tudo o que ele faz mágica, e eis que - nem mais de 48 horas depois, eu tinha o meu marido de volta! Foi como um milagre! De repente, ele queria ir para a psicoterapia casamento com outra mulher antes que eu contactado esse pai para a ajuda, e estamos fazendo muito, muito bem agora. e agora ele me amava mais do que ever..Thank tanto sir para o seu amor e para se reunir minha família de volta senhor, o seu endereço de e-mail é dregbosolutioncenter@gmail.com, ou você chamá-lo através deste número, 2349036194495.

Unknown said...

Eu desde pequena sinto coisas inexplicáveis, do tipo que percebo que algo vai acontece ou já ou tenho vivido o que ,por exemplo meu acidente,a mãe do meu pai depois de morta,tbm sonhei com meu amigo se jogando de um edifício no sonho passou um alguns anos depois ele se matou,vi situações acontecerem antes em visões,sonhos e acordada,sinto de um tempo para cá uma mão sobre meu braço pois vejo o formato certinho dos dedos,me arrepio toda. Dai falo para quem está a meu lado para ver e ninguém ver nada.minha mãe disse
.:para mim dizer se for do bem que seja bem vindo mas se for do mau que saia pra longe nome de Jesus.

Pois sinto que sou uma pessoa sensível ao mundo,n agrado a muitos e são poucos que gostao de mim,sinto qdo gostao de mim,e tbm quando não gostao. Isso e ruim ou bom?sou uma pessoa que somente crê em único Deus vivo ....

Unknown said...

Eu desde pequena sinto coisas inexplicáveis, do tipo que percebo que algo vai acontece ou já ou tenho vivido o que ,por exemplo meu acidente,a mãe do meu pai depois de morta,tbm sonhei com meu amigo se jogando de um edifício no sonho passou um alguns anos depois ele se matou,vi situações acontecerem antes em visões,sonhos e acordada,sinto de um tempo para cá uma mão sobre meu braço pois vejo o formato certinho dos dedos,me arrepio toda. Dai falo para quem está a meu lado para ver e ninguém ver nada.minha mãe disse
.:para mim dizer se for do bem que seja bem vindo mas se for do mau que saia pra longe nome de Jesus.

Pois sinto que sou uma pessoa sensível ao mundo,n agrado a muitos e são poucos que gostao de mim,sinto qdo gostao de mim,e tbm quando não gostao. Isso e ruim ou bom?sou uma pessoa que somente crê em único Deus vivo ....

Anónimo said...

as vzs quando me deito para dormir , fecho meus olhos , gosto dormir no escuro , eu sinto uma. sombra ainda mais escura se aproximar muito rapido perto do meu rosto com ou sem sono , vem e vai quando quer ,

Anónimo said...

Oi a alguns dias tenho tido o msm pesadelo, eu smp q vou me deitar e estou entre dormindo e acordado ,começo a sentir meu corpo pesar, como se estivesse algo mto pesado em cima de mim, smp é isso, toda noite, mas ontem foi um pouco diferente , eu senti meu corpo pesado e minhas forças acabando só q dessa vez eu escutei alguém dizendo coisas obscenas no meu ouvido, e me tocando, mas era um toque q parecia ser na minha alma, quente e ruim... Estou com medo de piorar e não sei o q fazer

Unknown said...

Bom dia .
Gente eu acordei agora é tinha uma poça de sangue em frente a minha cama,to um pouco assustado pq a casa está muito fria mas la fora está um calor insuportável.Ontem anoite eu estava ouvindo passos ,oq pode ser ?

Anónimo said...

Acho que preciso de ajudada, faz muito tempo que eu sinto a presença de alguém mim seguindo e está sempre ao meu lado .Mais ultimamente isso está pior vejo agora vultos e rostos, talvez eles queram ajuda o que faço para ajuda-los

NATANAEL said...

Alguém pode me responder fazendo favor...Eu agradeço. ..

Certa vez eu fui na Umbanda ai fui fazer o um negócio la que me chamaram acho q é o passe, aí fui eu d e mais 2 amigos meus , começaram a me tocarem e logo me senti pesado e dizem que a mulher que estava do lado de mim incorporou algo não sei ce é espírito , quando ela incorporou a mãe da minha amiga doutrinou e ela sentiu uma enorme vontade de abraçar ele não sei porque , ai ela disse que ele falou que ela me avisa .. São 3 coisas;

Escolher melhor minhas amizades, Com quem eu ando e não onde eu piso..

Alguém pode me dizer algo sobre isso??..


Teve uma vez também que eu tavo na sala de aula ai sai com minha amiga pra encher a garrafinha e meu professor e matemática que frequenta igreja me olhou antes de entrar no 8 ano ja que eu estudo no 9 ano.. aí no momento que me olhou eu senti algo Bom como se eu ficasse valente muito bom a sensação, ai voltei na sala e fiquei pensando oque foi aquilo, alguém me explica essas duas coisas fazendo favor...agradeço bastante.

Anónimo said...

Me sinto observada , sempre que fasso algo sinto que faço isso para dois como se tivesse outro alguém comigo. A noite quando deito sinto alguém encostando em mim só que eu me sinto bem , tenho algumas visões. Estou muito nervosa

Anónimo said...

Porque minha mão gela quando estou em presença de um pasto com dons de Deus ... e sinto raiva e sinto as veses eu ja vu um gato preto se transformam em um garoto ..achei muito estranho eu sempre sonho com gato preto .. e sinto algumas presenças

Anónimo said...

Oi. Bem, quando eu morava na casa da minha mãe, antes de casar, algumas noites eu sentia a presença de uma pessoa se aproximando. E essa pessoa (espírito) sentava em cima de mim. Muitas vezes eu me sentia sufocada. O que poderia ser?

Gessica Santos said...

Uma vez me ocorreu de eu estar deitada virada pra parede e dando as costas pra janela e eu sinti o meu colchão afundando como se estivesse alguém dormindo comigo junto mas eu estava sozinha em meu quarto e depois senti o meu colchão voltando ao normal o que deve ser isso?

Unknown said...

Meu filho faleçeu eu todos dias falo com ele sera que ele me ouve

Unknown said...

Me espliquem por favor se meu filho me ouve ou mao

Unknown said...

Isso é um Demônio que te pegar a noite , vai buscar Jesus urgente

Thais Souza said...

Olá bom dia ... tenho os mesmos sentindo e sensibilidades que vc Sonia Linhares.. eu gostaria de uma explicação sobre esse assunto tbm me interessou demais .

Anónimo said...

Sou Mary, boa tarde já aconteceu muitas coisas estranha comigo.
Eu estava dormindo mais n tava com sono pesado duas mao uma me segurando e outra puxando meu pescoço foi muito ruim. Eu tentando abrir os olhos mais não conseguia.aquando abrir mudei de lado da cama e orei fiquei com muito medo.

Mary said...

E quando dois dias antes de minha vó morre eu sentir muito cheiro de rosa muito mesmo tinha pessoas próximas de me eu perguntei se elas tava sentido disse que não.
Depois no final da tarde eu soube que minha vó tinha falecido.chorei d mais ate hoje fico com tudo na cabeça.

Unknown said...

Olha quando estou dormindo eu sinto alguém passando a mão no meu rosto foi uma noite fui dormir fechei meus olhos ae começou amassa a mão no meu rosto mas não olhei ninguém ae com dois minutos passaram de novo ae depois foi no meu cabelo é depois foi no meu braço oque será isso quando vou dormir agora fico com isso na cabeça quando meu corpo começa arrepiar sento a presença que tem alguém perto de o que significa isso

Unknown said...

Olha quando estou dormindo eu sinto alguém passando a mão no meu rosto foi uma noite fui dormir fechei meus olhos ae começou amassa a mão no meu rosto mas não olhei ninguém ae com dois minutos passaram de novo ae depois foi no meu cabelo é depois foi no meu braço oque será isso quando vou dormir agora fico com isso na cabeça quando meu corpo começa arrepiar sento a presença que tem alguém perto de o que significa isso

Luzia said...

Bom dia! Duas noites seguidas tive a presença de algum espirito do bem no meu quarto. Este espirito de luz, sempre vem ao meu encontro. Desta vez, ele veio e passou em cima dos meus pés bem de leve. Acordei e me senti bem, mais tarde da noite,voltou e fez um carinho em mim. E no outro dia foi mais forte, me balançou o ombro, como quisesse me acordar e falar algo. As vezes acordo e sinto cheiro de um perfume muito suave, que vai exalando aos poucos. Eu sinto que tem alguém querendo comunicar comigo por isso não tenho medo, tento conversar com ele e digo que se quiser me avisar de algo poderá aparecer para conversarmos, sem me fazer medo ou mal. Gostaria de mais orientações sobre isso. Sou espirita, mas estou afastada das minhas tarefas.
Obrigado!

Anónimo said...

Eu tbm passo pelo mesmo, desde meus 5 anos ja via e ouvia coisas, continua até hoje e incomoda bastante.

Anónimo said...

Oi é a primeira vez que venho fl aqui eu senpre senti presença mesmo que nao pudece ver eu sentia e ate podia falar suaa caracteristicas tais como cor da pele se e boa ou ruim homem ou mulher etc. A primeira vez que eu senti a presença foi a muitos anos quando me mudei na época devia ter uns 5 anos bom como ia dizendo eu me mudei de casa e asim que entramos na casa para arumarmos a mudança eu senti a presença de uma mulher atrás da porta de um dos quartos e disse para minha mãe ela rio e disse que era coisa de criança mais atarde no mesmo dia o corretor da casa veio ver se estava tudo certo e tal e contou a história da casa no mesmo quarto que eu tinha sentido a presença da mulher atrás da porta,tinha uma mulher que morava na casa que morreu no mesmo lugar em que eu senti a presença. Passou anos e anos eu cresi atualmente tenho 17 anos e jha senti muitas coisas ruins.a unica vez que vi realmente foi um demónio bom,nesta época eu frequentava a igreja evangélica e meu pdrasto ficava falando muitos nomes feios como desgraça e tal uma vez levantei na madrugada para beber água as luzes da casa senpre ficavam acezas pois foi na época em que meu irmão casula nasceu bom como dizia levantei para beber água passei da cozinha para sala pra ver se estava tudo bem com ele. Quando ia voltando para a cozinha eu vi na entrada da porta por onde eu avia acabado de passar um homem muito alto de terno preto e chapeu eu olhei aquilo e fiquei aterorizada mais me lenbrei que minha mãe senore me dizia quando tiver medo enfrente-o então olhando aquilo fiquri aterorisada e quanfo ele ia levanatar a cabeça e me olhar nod olhos pois ele estava com a cabeça abaixadaaeu abaixei a minha olhei para o chão e passei por ele. bebi minha água que tinha deixado encima da mesa e senti ele passar por tras dd min e sair da casa então corri para meu quarto me enbrulei na coberta e comei a dizer sangue de jessus tem poder .. Bom enfim so quis deixar aqui algus relatos de algumas coisas que acontecerão comigo porque será que isto aconteceu comigo?��

DRY RUY said...

Após a morte do meu marido toda noite o senti no meu quarto pouco antes do aniversário de morte de um ano
Senti ele tentar me acordar, então tentei o ignorar porque eu estava muito triste pois ele faleceu ao lado da amante ambos morreram em um grave acidente.
Então como eu tentava ignorar sua presença senti algo sacudir o meu corpo enquanto estava quase dormindo, então pedi pra ele me deixar porque ñ me deixava se morreu com a amante ele simplesmente me disse: Ei eu te amo
Meu corpo todo tremeu e senti ele me beijar
Após isso este fato nunca mais aconteceu. Ñ sei oque pensar

borboletas said...

Bom Dia!O caso da Sônia se identifica igual a minha história, os meus pressentimentos,até mesmo momentos que eu escuto vozes e vejo pessoas que já se foram,fora o abraço e beijo que me deram essa sorte,porém estou em dúvida em relação a esse sonho. .Queria entender melhor ..Alguém pode ajudar ou alguem tem blog onde podemos se deparar com esses sonhos ..Grata

Unknown said...

Boa tarde pessoal aconteceu algo comigo que fiquei bem assustada ,era de noite entao eu deitei na cama ,não me lembro muito o que eu estava pensando ,daí derrepente eu ouvir uma voz de uma mulher dando uma gargalhada mais o incrível que pareça eu escutei ela ,essa voz sai de dentro de mim como se fosse meu pensamento fiquei muito assustada ,e dias depois a minha face sorria sem eu querer ,eu não estava sorrindo mais eu sorria como se fosse. Sozinha. .alguém pode me ajudar ,me dizer talvez o que pode ser ...

Unknown said...

Lembro me de na infainfâ a loiça saltar do armário e partir se é o meu pai acordava com nódoas negras fizeram um fumadouro e rezas e parou mas os acontecimentos trágicos na minha família são constantes eu mudei de cidade há quase um ano e de a uns meses para cá sinto uma energia pesada até o meu gato parece que persegue algo e ainda hoje Tava deitada com os meus gato wuaqua as coisas que estavam em cima do guarda roupa caem no chão até partiu uma chávena na mesa de cabeceira e nesse instante senti uma rajada de vento frio o que será?

Anónimo said...

Estava no sofá deitada assistindo tv e derrepente algo soprou o meu ouvido,e depois ficou frio, fiquei assustada.de vez em quando sinto coisas estranhas.vejo coisas e fico sem entender.

ann said...

Saudações a todos, meu nome é Ann e estou aqui para testemunhar a sinceridade e a bondade do Dr. Uzoya. Um ótimo lançador de feitiços que me ajudou a recuperar meu marido. Meu marido se apaixonou por uma colega em seu escritório e ele me deixou e as crianças para estar com a senhora. Tudo começou como uma piada, mas fiquei chocado e deprimido quando ele se mudou com a senhora. Chorei e procurei uma solução para recuperá-lo, mas todos os meus esforços foram infrutíferos. Eu conheci tantos falsos Dr on-line que não fizeram nada, mas só foram embora com o meu dinheiro. Pensei em cometer suicídio até que minha irmã mais velha me apresentou ao Dr. Uzoya porque ela disse que não era comum e que o Dr. Uzoya a ajudou no passado. Eu rapidamente entrei em contato com o Dr. Uzoya em seu e-mail, druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Eu narrei tudo para ele e ele consultou seus deuses em meu nome e me disse que a senhora usou um feitiço em meu marido e que tudo o que meu marido estava fazendo não estava em seus sentidos certos. Fiz tudo o que o Dr me pediu e em 7 dias meu marido espancou a moça e chegou em casa implorando por perdão. Eu o perdoei e vivemos felizes desde então graças ao Dr. Uzoya. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa, namorado, namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ÚLCERA, CÂNCER, CURSO, CÉLULA SICKLE, entre em contato rapidamente com o Dr. uzoya em seu e-mail druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Dê-lhe uma chance e ele trará felicidade e sorrirá ao seu rosto novamente. Eu prometo a ele que se ele puder me ajudar a recuperar meu marido, eu testificaria de seus poderes. experimentá-lo

Unknown said...

Meu marido moreu .I eu sinti hoji eli mim abrasado quando virei nao vi nada oque sera isso?

Unknown said...

Eu já senti qdo era pequena, e uma irmã na igreja revelou que os demônios estavam me observando, e que satanás queria tirar a minha vida, e nesse mesmo dia se não me engano eu quase fui atropelada, e recentemente, não conseguia dormir, chorava e sentia algo no meu quarto como se tivessem me olhando, e fazendo com que eu me angustia se e tivesse medo, muito medo, e eu não estava mais orando quase, não como antes. E isso já estava me encomodando MT, aí um dia o pastor teve uma revelação com três pessoas que não conseguia dormir, e disse que tem uma presença maligna no quarto, e fez a oração expulsando. Qdo eu cheguei e entrei no quarto, eu posso jurar que eu senti uma paz e uma leveza tão grande... Já não tinha mais medo e nem tristeza e dormi super bem.

Unknown said...

Deus pode te ajudar mas para isso precisará confiar e ir a igreja. Tenho certeza que isso vai mudar. Não custa tentar

Unknown said...

Pode ser psicólogico ou demônios que perturbam e se aproveitam qdo a pessoa está vuneravel. Faca Faa oração e peça a Deus para isso parar. Os mortos não voltam, o que atormenta as pessoas são os demônios eu já vi duas vezes. Não tenha medo. Peça a Deus e ele vai proteger vc.

Unknown said...

Bom venho aqui relatar meu momento pois minha esposa bebi com uma constância hoje não pela primeira ela evocou um espirito do sexo que rasteja no Chão eu mantive a calma e tentei conversar com ele mas não tive respostas só grunhidos do nada ela bateu a boca no Chão e acordou

Unknown said...

Confesso que tive vontade de interagir mais forte mente com o espirro

Anónimo said...

Não tenho interesse...

ta_bares said...

Entre ontem e hoje tenho tido sensações estranhas. Como: Estar sendo sempre observada; sinto meus braços frios, come se alguém me abraçasse por trás; tenho ouvido alguém gritar meu nome. E ontem quando fui me deitar não consegui pegar no sono, fiquei ali, mexendo no celular, até que resolvi tentar novamente pegar no sono. Fechei os olhos e minha gata, que dorme na minha cama, começou a se agitar. Acalmei ela e fechei os olhos, minha cama é suspensa, e tem uma escada que faz barulho para poder subir na cama. Ouvi o barulho e pensei que fosse minha gata, mas me veio um estalo de que era impossível ser ela, a escada fica numa distancia que ela cairia. Abri os olhos e ela olhava para a escada, peguei ela e coloquei do meu lado, me ajeitei na cama e tentei dormir, senti um peso na cama, como se alguém estivesse de joelhos na minha cama, senti chegar mais perto, mas continuei deitada imóvel. Até que senti um ar gelado no meu pescoço. E em seguida uma sensação gelada e úmida, parecia que alguém havia lambido meu pescoço e orelhas. Abri os olhos e me sentei na cama enquanto minha gata me olhava indiretamente, ela parecia desviar o olhar para a minha esquerda, lugar onde senti o frio. Vi uma silhueta escura se aproximando do meu rosto, como se fosse observar. Assustada, fechei os olhos e dormi. Acordei com algumas marcas no corpo, não sei se me bati na parede durante a noite, pois uma das marcas foi no joelho do lado esquerdo, mas a outra foi no braço, na parte inferior, e um arranhão, que não é fino como a unha da minha gata e nem os arranhões que ela faz. Ainda hoje estou com a mesma sensação. Alem de estar, agora, usando o computados que fica na area de trabalho embaixo da minha cama, lugar onde estou ouvindo batidas, como: TOC TOC TOC TOC na minha cama quando comecei a escrever a parte "Fechei os olhos e minha gata, que dorme na minha cama [...]"
Não sei o que é, mas gostaria de tentar entender a situação.