sábado, 27 de outubro de 2007

A Glândula da Espiritualidade



Existe uma glândula no nosso cérebro, já para alguns considerado como um órgão, que é o suposto causador das nossas capacidades mediúnicas. Esta glândula há muito que é estudada, mas só agora tem havido mais discussão, porque pelo que parece já não é só aquela glândula responsável pelo sono e pelas actividades sexuais, pelo que parece já está relacionada com a mediunidade.

Para este assunto não ser tão secante e confuso vamos tentar pôr tudo por tópicos ou resumir da melhor forma posível:




  1. Já ninguém pode dizer que a mediunidade nao existe, ou que só alguns a possuem, pois isso está errado, porque todos nós ao possuirmos uma glândula pineal, todos nós conseguimos comunicar com os espíritos. O problema é que nem todos sabem isso e nem todos a desenvolveram ainda a pontos de se tornarem espíritas!


  2. Já pode estar explicado o facto de muitas vezes as nossas capacidades mediúnicas desaparecerem por uns tempos e a explicação é que como a nossa glândula pineal está relacionada com o sono, com o emocional e com o sexual, basta haver uma grande variação e instabilidade nestes três campos, ou num deles, para nós ficarmos sem estas "capacidades" durantre algum tempo.


Como acontece a recepção das mensagens do além para a pineal?



As informações espíritas chegam em forma de ondas electromagnéticas, recepcionadas pela epífise ou glãndula pineal como é conhecida.



A pineal funciona melhor e mais quando está de noite, ou quando nao há tanta luz, por que pelo que parece quanto maior for a incidência de luz, menor será o funcionamento da pineal, logo, menor será a facilidade de comunicar com os espíritos.



E não é só na mediunidade que isto acontece porque a maioria dos músicos, artistas, poetas, etc.... conseguem estar mais inspirados de noite, porque meditam, reflectem, etc... normalmente até as relações sexuais são feitas de noite, portanto, a pineal trabalha com maior eficácia de noite.



Estas pesquisas foram feitas principalmente por uma Associação Médico-Espírita do Brasil, cujo administrador chama-se Dr. Sérgo Filipe de Oliveira.



Concluimos pois, que a glândula pineal é muito importante para o corpo e para o espírito, porque é responsavel pelo estado emocional, sexual, mediúnico e do sono de todos nós.



De uma forma resumida esta é a glândula da espiritualidade, se houver mais alguma dúvida ou questão a fazer estamos aqui disponéveis, ou no blog, ou no nosso mail, ou pelo site se quiserem saber mais sobre a pineal, basta informarem-nos.

1 Comment:

Anónimo said...

puta q pariu, vai escrever ruim assim no cu da tua mãe!
by: Desencarnado